GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de junho de 2021

SANTA CRUZ - APRESENTADO OFICIALMENTE

Apresentado, Givanildo Oliveira inicia trabalho como diretor do Santa Cruz: 'aceitei com todo coração'

'Givanildo Oliveira foi apresentado nesta quinta-feira (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Novo diretor técnico do Santa Cruz, Givanildo Oliveira foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira e já iniciou os trabalhos no Arruda


Ao lado do executivo de futebol Fabiano Melo, Givanildo Oliveira foi apresentado oficialmente no Santa Cruz e já iniciou os trabalhos no estádio do Arruda nesta quinta-feira. O agora diretor técnico revelou que não esperava assumir uma nova função no futebol, fez ponderações, mas resolveu aceitar o convite para ajudar o Tricolor na sequência da temporada. O “Rei do Acesso” agora quer colecionar mais uma conquista na carreira, dessa vez trabalhando nos bastidores.

“Foi com muita alegria que eu recebi o convite, mas também pensei bastante. Foram três dias ponderando se era isso que eu queria, ou se esperava mais um tempo para voltar a treinar algum time. A minha promessa era até o fim do ano, se não aparecesse nenhum convite eu parava. Não estava pensando em ser diretor remunerado, ou diretor técnico, ainda não encontrei o nome ideal para ser essa pessoa que vai ajudar o clube, principalmente no momento que atravessa, mas com todo o coração aceitei e vim”, disse.

Aos 72 anos e com uma carreira consolidada como técnico e jogador de futebol, Givanildo Oliveira vai exercer uma função nova no Santa Cruz. Pela primeira vez, vai trabalhar nos bastidores e ficar responsável por comandar o departamento de futebol. O ídolo coral vai ser uma espécie de supervisor, sendo o principal elo entre a diretoria, comissão técnica e o elenco. Motivado pelo novo desafio, Givanildo aposta na experiência para ter um novo sucesso.

“Como é a minha primeira vez que trabalho nesta parte, eu posso dizer que não tenho todo conhecimento, mas que tenho experiência com minha maneira de trabalhar como treinador, sempre preocupado com tudo. Não era só treinar, jogar, viajar e esquecer o resto, eu sempre fui ligado em todas as situações do futebol, então isso vai ajudar bastante para que a gente tenha sucesso, destacou Givanildo. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário