GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de junho de 2021

SANTA CRUZ - APRESENTADO OFICIALMENTE

Roberto Fernandes vê situação do Santa Cruz similar a de 2018 e projeta completar missão

Roberto Fernandes foi apresentado nesta quarta-feira (16) (Foto: Reprodução/TV Coral)



Novo treinador foi anunciado nesta quarta-feira, já comandou o primeiro treino com o elenco do Santa Cruz e foi apresentado oficialmente


Sem tempo a perder, o técnico Roberto Fernandes já comandou o primeiro treino com o elenco do Santa Cruz e foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira, no estádio do Arruda. De volta depois de três anos da primeira passagem, o treinador classificou o atual momento do clube como similar ao vivido por ele em 2018, mas agora projeta completar a missão e conquistar o acesso à Série B.

“Eu acho que tem coisas na nossa vida que são do destino. Na minha primeira passagem eu peguei o Santa Cruz na zona de rebaixamento, levamos o time para o mata-mata e infelizmente paramos na equipe que foi campeã. E eu saio do Santa Cruz para o CRB. Dois anos depois, eu saio do CRB e volto para o Santa Cruz numa situação similar. Zona de rebaixamento, um elenco que já vem sofrendo bastante modificações, sou o quarto treinador e novamente o mesmo desafio”, lembrou Roberto.

Motivado pelo novo desafio, Roberto Fernandes reconheceu a situação difícil do Santa Cruz na temporada, mas projeta completar a missão que deixou em aberto há três anos. Por isso, o treinador tem encarado a nova oportunidade no Arruda como uma segunda chance. Aos 50 anos e com uma carreira consolidada no futebol nordestino, Roberto tenta uma nova arrancada para conseguir a classificação na primeira fase da Série C.

“Me sinto motivado e privilegiado, porque na minha cabeça é uma segunda oportunidade. Claro que a gente gostaria que essa segunda oportunidade fosse de uma forma diferente, mas as coisas nem sempre são da forma que a gente quer, a gente faz os planos, mas Deus é quem direciona e por isso que eu encaro esse retorno ao Santa Cruz como se fosse completar uma missão que nos ficou faltando isso na primeira passagem”, destacou o treinador.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário