GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de junho de 2021

SANTA CRUZ - APRESENTADOS OFICIALMENTE

Apresentados no Santa Cruz, Maycon Lucas e Rafael Castro elogiam Roberto Fernandes

Maycon Lucas (E) e Rafael Castro (D) foram apresentados (Foto: Ascom/Santa Cruz)



Jogadores nunca trabalharam com Roberto Fernandes, mas elogiaram a capacidade do treinador para reverter a situação do Santa Cruz


O Santa Cruz apresentou nesta quarta-feira, no estádio do Arruda, dois dos cinco reforços contratados nesta semana para a sequência da Série C. O zagueiro Rafael Castro e o volante Maycon Lucas, embora desconhecidos da maior parte da torcida tricolor, esperam corresponder às expectativas da diretoria para ajudar a reverter a atual situação do time, que não vence há mais de dois meses e está na lanterna do Grupo A com apenas três pontos.

“Não trabalhei ainda com o Roberto Fernandes, está sendo a primeira vez. Mas colhi informações antes de vir para cá. A conversa que tive com ele foi para explicar o estilo de jogo, do que ele gosta, e bateu nas nossas informações. Ele é um treinador que gosta de bastante entrega, quer intensidade o tempo todo. Sou um jogador que tem essa característica, então coincidiu minhas características com a forma dele de jogar”, destacou Rafael Castro.

Esta também vai ser a primeira vez que Maycon Lucas vai trabalhar com o técnico Roberto Fernandes. O volante acredita que não vai ser difícil adaptar ao estilo de jogo do treinador.” O Roberto é um treinador conhecido não só no Nordeste, como também em São Paulo, onde é muito bem falado. Aos poucos estou conhecendo ele e vamos nos entendendo. Mas não vamos ter dificuldade nenhuma, porque ele é um treinador excepcional e, com sabedoria e discernimento, vou me adaptar o mais rápido possível”, disse.

Rafael Castro e Maycon Lucas foram anunciados no início da semana e já se juntaram aos demais jogadores do elenco nos treinamentos. Os jogadores agora aguardam a regularização para ficarem à disposição de Roberto Fernandes. Para poder jogar contra o Paysandu no próximo sábado, no Arruda, a dupla precisa ser regularizada até a próxima sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário