GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de junho de 2021

SANTA CRUZ - AVALIANDO COM TRANQUILIDADE

Jordan avalia disputa pela titularidade do Santa Cruz e possível contratação de mais um goleiro

Jordan disputou 20 dos 22 jogos do Santa Cruz na temporada (Foto: João Normando/FAF)



Goleiro tem se destacado na temporada, é titular absoluto, mas a diretoria do Santa Cruz procura no mercado mais uma contratação


Titular absoluto do Santa Cruz em 2021, o goleiro Jordan tem conseguido se destacar mesmo com o desempenho ruim do time na temporada. Depois de vencer a disputa pela titularidade com o uruguaio Martín Rodríguez, que já deixou o clube, no início do ano, o atual dono da meta coral avaliou a concorrência na posição. Atualmente, o técnico Bolívar tem disponível apenas outros dois goleiros no elenco tricolor para a Série C.

Além de Jordan, o prata da casa Jaime e Geaze, um dos reforços contratados pelo Santa Cruz para a temporada, são as outras duas opções de Bolívar para o gol. Os dois ainda não entraram em campo no ano. Trabalhando em conjunto com o preparador de goleiros Renato Pontos, os concorrentes da posição foram elogiados por Jordan. De acordo com ele, todos procuram se ajudar no dia a dia, apesar da disputa interna. 

“São dois bons goleiros, parceiros que sempre me ajudam e dão dicas, da mesma maneira que eu tento ajudar eles, eles também me ajudam. Apesar da gente ser muito novo, já vivenciamos muitas coisas, algumas coisas que eles já vivenciaram, eu não vivenciei, e algumas coisas que eu vivenciei eles não vivenciaram. Então, junto com a ideia do preparador de goleiros, a gente se completa e o trabalho rende”, destacou Jordan.

Com apenas três goleiros no elenco, a diretoria do Santa Cruz está monitorando o mercado para contratar mais um reforço para a posição. Nesta temporada, além de Geaze e Martín Rodríguez, o clube também contratou Filipe Silva para o gol, mas o atleta também já deixou o clube. Com a chegada prevista de mais um jogador para o setor, Jordan projetou uma disputa saudável pela titularidade.

De acordo com o atual titular da meta coral, só quem tem a ganhar com a concorrência no elenco é o Santa Cruz. “Sobre a chegada de mais um goleiro, se tiver que chegar, que chegue para ajudar o elenco da mesma maneira e que a gente possa ter uma disputa saudável, honesta. Que o melhor jogue e que continuemos ajudando o Santa Cruz”, comentou Jordan.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário