GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de junho de 2021

SANTA CRUZ - AVALIANDO POSITIVAMENTE

Em estreia do Santa Cruz no Arruda, Bolívar avalia como positiva atuações de Rondinelly e Adriano

O Arruda é tido como uma das forças do Tricolor nesta Série C (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Devido à imprevistos antes da partida, a Cobra Coral entrou em campo com alterações e novidades no elenco titular contra o Floresta


O torcedor tricolor estava com uma expectativa para a estreia do estádio do Arruda, com  recém completos 49 anos, na Série C do Campeonato Brasileiro no último sábado (05). Porém o Santa Cruz acabou ficando apenas no empate contra o Floresta-CE e amarga a lanterna do Grupo A. Após uma reformulação no time principal, o Tricolor entrou em campo com algumas novidades na escalação, com destaque na estreia de Rondinelly. 

O meia recém-contratado é um dos principais reforços do Tricolor para a competição, participou da intertemporada com o elenco em Aldeia, vem de um bom Campeonato Paulista com a Inter de Limeira e chega na Cobra Coral para auxiliar na criação partindo do meio de campo. Apesar do empate, Bolívar, comandante coral, enalteceu a estreia do atleta contra os cearenses.

“Acho que Rondinelly foi muito importante, fez uma estreia muito boa, ele deu uma dinâmica no meio de campo, se aproximando de Chiquinho. A gente sabia que teria muita dificuldade no meio de campo, e ele foi um jogador que nos deu uma boa dinâmica por dentro”, analisou o treinador.

Com a lesão de Wallace Pernambucano um dia antes da partida, Bolívar surpreende ao optar por começar o jogo escalando Adriano “Michael Jackson”, em vez de Pipico. Foi a primeira vez que o atleta esteve no time titular desde que foi contratado em abril, mas teve uma atuação abaixo do esperado e foi substituído aos 23 minutos do segundo tempo.  

“A escolha por Adriano se deu por ser um cara que vem treinando muito bem e faz essa função muito bem, como fez no Jacuipense durante o ano passado. A gente conheceu o atleta dessa maneira e acabou tendo sua estreia. Acho que foi uma boa estreia. Não veio a vitória, infelizmente, mas temos que ver toda a sua movimentação, toda a parte tática que ele desempenhou dentro de campo e isso foi fundamental”, declarou Bolívar.

O Tricolor do Arruda espera a estreia de Wallace Pernambucano contra o Ferroviário-CE, na próxima segunda-feira (14), na Arena Castelão. Até lá, o Santa Cruz terá uma semana de trabalhos, visando ajustar a equipe, conquistar a primeira vitória no campeonato e deixar a lanterna do Grupo A.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário