GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de junho de 2021

SANTA CRUZ - BUSCANDO UM GOLEIRO

Executivo do Santa cita decepções com estreantes e mira definição de goleiro nas próximas horas

Próximo jogo do Tricolor pela Série C acontecerá no estádio do Arruda, contra o time do Floresta (Foto: Ascom/SCFC)


De acordo com Fabiano Melo, contratação de um novo arqueiro para o clube foi deixada por último


As discretas estreias de quatro reforços do Santa Cruz na derrota para o Manaus neste fim de semana foram analisadas pelo executivo de futebol do Santa Cruz, Fabiano Melo, que comentou ter tido algumas decepções, mas suavizou o rendimento abaixo do esperado dessas peças, por ter se tratado do primeiro jogo deles. E do Tricolor na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. Um outro reforço, para o gol, também foi citado pelo dirigente, que espera poder confirmar a nova peça ainda nesta terça-feira.

Os laterais Weriton e Julinho, o zagueiro Hebert e o volante Vitinho formaram o quarteto que despertou a atenção de Fabiano, mas por razões negativas. Evitando revelar os nomes das peças que o desapontaram em campo, o executivo ressaltou a parte física como um dos motivos que não ajudou os atletas, mas pregou tempo para melhoria da questão.

“Eu não gosto de falar individualmente, mas houve algumas decepções, em termos de comportamento individual dos atletas. Como é estreia, faz parte. Vieram de uma pré-temporada, a perna pesada com excesso da parte física, que precisava ter. Aos poucos os atletas vão melhorando essa parte pesada”, disse Fabiano, em entrevista à Rádio Clube.

Outra questão apresentada pelo executivo coral foi a contratação de um novo homem para reforçar o gol. Confirmando sondagens antigas em Renan, do Paraná, Fabiano tentou despistar a identidade do goleiro que tá chegando e comentou que a expectativa da diretoria é de que esse contrato seja firmado já dentro das próximas horas.

“Renan foi atleta de Bolívar. Houve uma conversa preliminar lá atrás, depois deu uma esfriada e a gente deve tá definindo hoje a questão do novo goleiro para ajudar o Jordan e o Jean. Temos alguns nomes que estamos trabalhando… como o goleiro a gente deixou para ser o último, junto com o camisa nove, a gente deve tá definindo hoje”, disse.

Já de olho no próximo compromisso do Santa Cruz na Série C, diante do time do Floresta na tarde do próximo sábado no estádio do Arruda , o diretor pontuou confiança no trabalho que vem sendo feito pelo elenco e pela comissão técnica. “A gente confia nos atletas e na comissão técnica. Vamos trabalhar essa semana. Agora não adianta olhar para trás, é pensar no Floresta”, frisou Fabiano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário