GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de junho de 2021

SANTA CRUZ - CHEGADA DE WALLACE

Zagueiro enaltece chegada de Wallace no elenco do Santa Cruz: 'Está cheirando a gol'

Além dos 14 gols na temporada, Wallece possui três assistêncas em sua conta (Foto: Canindé Pereira/América-RN)



Velho conhecido; o atacante foi companheiro de equipe de Breno Calixto no Náutico em 2018, ano em que o Timbu conquistou o Estadual

Breno Calixto terá a oportunidade de trabalhar novamente com um antigo companheiro de equipe no Santa Cruz, após a contratação do atacante Wallace Pernambucano na tarde da última terça-feira (01). Ambos faziam parte do elenco do Náutico em 2018, disputando competições como o Pernambucano, Nordestão e até a própria Série C. 

“Vai ser um prazer trabalhar de novo com o Wallace. É um cara que vai chegar para ajudar, nos últimos anos vem fazendo muitos gols, os números são muito bons, só este ano já fez 14 gols e é um cara que está cheirando a gol. É um cara que vai para guerra mesmo, é duro de marcar, como zagueiro eu sei, então é um cara que vem para ajudar, somar", analisou Breno Calixto.

A contratação teve um efeito positivo no ânimo do torcedor tricolor, que estava abalado após a derrota no confronto contra o Floresta na estreia da Série C e das fracas atuações na Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e Copa do Brasil. O atacante chega na reta final da reformulação do elenco para a disputa do brasileiro. 

“Wallace está chegando para ajudar a gente, vai ser um prazer trabalhar com ele, nosso time está encorpando e eu tenho certeza que as coisas vão começar a andar. Só quero que em nenhum momento gere desconfiança da nossa comissão e da torcida, porque um jogo não pode levar o que a gente vai fazer no campeonato”, pontuou o capitão tricolor. 
 
CLIMA NO VESTIÁRIO 

O “Tanque”, como é apelidado pela torcida pernambucana, chega em um momento de necessidade do Santa Cruz no setor ofensivo, já que Pipico, principal atacante do time nas últimas quatro temporadas, não vem rendendo o esperado dentro de campo. Porém, segundo Calixto, a disputa de posições não é algo que vá afetar o clima dentro do vestiário

“Vai travar uma batalha boa com Pipico e os outros centroavantes que a gente tem. Isso é bom, porque nos ajuda, nunca é um atrito, infelizmente a bola do Pipico não está entrando ainda, mas eu sei que vai entrar, porque é um cara que trabalha bastante e isso a gente tem que ressaltar”, declarou o zagueiro tricolor.

O próximo desafio da Cobra Coral será contra o Floresta no próximo sábado (05), às 17h, em seu primeiro jogo dentro do Arruda na competição. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário