GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 19 de junho de 2021

SANTA CRUZ - COMEMORANDO A TITULARIDADE

Titular nos três primeiros jogos da Série C, Weriton comemora sequência no Santa Cruz

Weriton foi titular nos três primeiros jogos da Série C (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Lateral direito foi um dos jogadores contratados pela diretoria do Santa Cruz para a Série C e rapidamente conquistou uma vaga no time


Um dos jogadores contratados pela diretoria do Santa Cruz para a disputa da Série C, o lateral direito Weriton tem conquistado um espaço importante dentro do elenco tricolor. Titular dos três primeiros jogos do time na competição nacional, o jogador quer dar continuidade a sequência que vem ganhando, agora sob o comando do técnico Roberto Fernandes, que chegou na última quarta-feira para substituir Bolívar.

“Agradeço ao Santa Cruz por ter me dado essa oportunidade. Cheguei aqui e venho sendo muito feliz. Desde que cheguei tive como meta estar sempre jogando para poder ajudar o Santa Cruz. Hoje venho tendo sequência, infelizmente a gente não está ganhando, mas tenho certeza que as coisas vão mudar daqui pra frente”, destacou Weriton.

Substituído com dores na virilha durante o último jogo, contra o Ferroviário, Weriton foi submetido a um exame de imagem e não teve nenhuma lesão detectada. Na manhã desta sexta-feira, no estádio do Arruda, o lateral direito treinou normalmente com os demais jogadores do elenco e não deve ser problema para o próximo jogo da Série C, contra o Jacuipense. 

A partida contra o time baiano acontece na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio do Arruda. O confronto marca a reestreia do técnico Roberto Fernandes no comando do Santa Cruz. O treinador foi regularizado nesta sexta-feira e vai comandar a Cobra Coral na beira do gramado. As equipes são as últimas duas colocadas do Grupo A com apenas um ponto conquistado cada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário