GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de junho de 2021

SANTA CRUZ - DEVE RENOAR CONTRATO

Geaze comemora boa estreia pelo Santa Cruz e deve renovar contrato até o final da Série C

Geaze fez boa estreia pelo Santa Cruz contra o Volta Redonda (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Goleiro tem contrato encerrando no próximo dia 6 de julho e, depois da boa estreia contra o Volta Redonda, deve renovar até o fim de novembro


Terceiro goleiro do Santa Cruz, Geaze ganhou uma oportunidade inesperada contra o Volta Redonda, fez a estreia na meta coral e conseguiu se destacar com defesas importantes. Pouco tempo depois de deixar o departamento médico e se recuperar de uma lesão muscular, o jogador foi o escolhido pelo técnico Roberto Fernandes para ser titular, já que Jordan e Marcão testaram positivo para Covid-19 às vésperas da quinta rodada da Série C.

“Foi uma partida inesperada. Eu estava voltando de lesão, fui pego de surpresa, mas durante todo esse período que eu estava trabalhando, eu vinha me preparando psicologicamente e fisicamente com o preparador de goleiros Renato Pontes. Ele sempre conversava comigo, tanto o Jordan, quanto o Marcão também conversava com a gente, passava confiança e graças a Deus a gente conseguiu fazer uma boa partida”, comemorou.

Como Jordan e Marcão seguem em isolamento, cumprindo o protocolo médico previsto pela CBF, Geaze vai continuar como titular do Santa Cruz no jogo contra o Paysandu, no próximo sábado, no Arruda. O detalhe é que o goleiro tem contrato encerrando na próxima terça-feira (6). Depois da boa estreia, a diretoria tricolor já entrou em contato com o representante do atleta para renovar o vínculo até o final da Série C deste ano.

“Geaze vai permanecer. Estamos sentando com ele para fazer a renovação de contrato. Acredito que ele queira permanecer no clube, o Santa Cruz também quer que ele permaneça e vamos estender o contrato dele até o final de novembro”, informou o executivo de futebol Fabiano Melo, em entrevista à Rádio Clube.

Aos 26 anos, Geaze chegou ao Santa Cruz em abril e só veio ter a primeira oportunidade como titular mais de dois meses depois. Nesta temporada, o goleiro também atuou no Frei Paulistano e disputou cinco jogos no Campeonato Sergipano. Revelado no Arruda, o atleta também passou por América-PE, Olinda e Flamengo-PE. De volta ao Tricolor, fez questão de elogiar o trabalho do preparador de goleiros Renato Pontos e dos companheiros de posição.

“Sempre tem um grande respeito entre a gente, tentamos sempre puxar um ao outro, quando um está um pouco abaixo, tentamos chegar junto, conversar. Então, é uma disputa bem sadia e vem dando certo. Eu vinha trabalhando, me esforçando no dia a dia e a oportunidade a gente não espera, temos que estar pronto quando ela surgir e graças a Deus eu pude estar pronto para fazer um bom jogo”, destacou Geaze.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário