GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 13 de junho de 2021

SANTA CRUZ - DÚVIDA PARA O JOGO

Com estreia de Wallace Pernambucano em dúvida, confira o provável time do Santa Cruz

Atacante está se recuperando de lesão e é dúvida (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Diante do Ferrão, ausência de Bolívar será suprida por Roberto de Jesus


Na noite desta segunda-feira (14), o Santa Cruz entra em campo em partida válida pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Diante do Ferroviário-CE, às 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza, o time tricolor, no entanto, não contará com o seu treinador à beira do gramado. Assim, o auxiliar técnico Roberto de Jesus, que comandou os corais três vezes nesta temporada, suprirá a ausência de Bolívar, que testou positivo à Covid-19 nesta sexta-feira (11).

Embora não conte com o seu comandante, o Santa Cruz poderá ter a estreia de um reforço de peso diante do Ferrão. Anunciado há mais de uma semana, Wallace Pernambucano desfalcou o time no embate passado, mas pode entrar em campo pela posição de referência ofensiva santacruzense nesta segunda.

O‘Tanque’, que realizou transição física durante a semana, é, no entanto, dúvida para o embate. Assim, a entrada do ex-jogador do Náutico fica a critério da comissão técnica coral. 

 Ainda no ataque, Pipico, que atuou durante 20 minutos diante do Floresta-CE, passou por exame de imagem, onde não foi constatado lesão, e está liberado para a partida.
 
No setor de segurança, por outro lado, nenhuma mudança em relação ao time que empatou com o Floresta está prevista. Será a oportunidade da linha defensiva composta por quatro reforços encontrar o almejado entrosamento dentro de campo. Afinal, Hebert, contratado há um mês, disse, em entrevista coletiva, que a comunicação entre os atletas do terço primário é “essencial”.

Já o setor ofensivo e criativo do Tricolor do Arruda deve sofrer apenas com a mudança supracitada. No caso, Adriano Michael Jackson é substituído por Wallace Pernambucano. Desta maneira, o Santa Cruz deve ir a campo com Jordan; Weriton, Breno Calixto, Hebert e Julinho; Caetano, Vitinho, Rondinelly e Chiquinho; Madson e Adriano (Wallace Pernambucano).
 
O Santa Cruz encerra a preparação para o embate neste domingo em treino no Arruda. Pela noite, os corais viajam para a capital cearense, onde visitam, na segunda-feira, o Ferroviário. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário