GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de junho de 2021

SANTA CRUZ - ESPERANÇA DE GOLS

Com Wallace Pernambucano, executivo do Santa Cruz projeta fim de jejum de gols

"A gente já vinha com um pré-contrato assinado com o Wallace desde a minha chegada", disse Fabiano Melo (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Expectativa, segundo Fabiano Melo, é de que estreia de Wallace aconteça já neste fim de semana, diante do time do Floresta, no estádio do Arruda


A chegada do atacante Wallace Pernambucano ao estádio do Arruda vem gerando uma forte expectativa na diretoria do Santa Cruz. Antes mesmo de estrear, o atleta já recebeu a “missão” de decretar o fim do jejum de gols que a Cobra Coral vem lidando. De acordo com o executivo de futebol do clube, Fabiano Melo, a torcida é para que ele possa continuar o trabalho que estava fazendo no América-RN. Por lá, Wallace fez 14 gols em 16 partidas na atual temporada. Em 2020, foram 43 jogos e 19 comemorações. 

“Ele vinha muito bem desde o início do ano, fazendo gols em várias competições e aqui no Santa eu espero que ele continue com essa média e que venha nos ajudar nessa Série C. Tenho certeza de que essa fase ruim de gols que o Santa Cruz vem tendo, com a chegada de Wallace, vai passar”, disse.

O diretor também citou a provável data da regularização do novo reforço coral, esperado para atuar com a camisa do Tricolor já neste fim de semana, contra o Floresta, pela segunda rodada da Série C 2021. 
 
"Hoje não tem como, porque é feriado nacional (Corpus Christi), mas a expectativa é de que ele seja regularizado e que sábado já vá ao jogo", apontou Fabiano.
 
O jogo acontecerá no estádio do Arruda, a partir das 17h do sábado. 

ENGATILHADO NOS BASTIDORES

Fabiano Melo, inclusive, revelou que a chegada do atacante estava engatilhada, através de um pré-contrato, desde quando assumiu o cargo de diretor executivo de futebol no clube. A espera, no entanto, se deu por conta do antigo clube por onde Wallace jogava, em Natal.

“A gente já vinha com um pré-contrato assinado com o Wallace desde a minha chegada aqui, e a gente tinha que esperar a rescisão do contrato dele com o América para poder anunciar ele”, detalhou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário