GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de junho de 2021

SANTA CRUZ - FALHOU NO GOL

Jordan faz duas grandes defesas, mas falha no gol da derrota do Santa Cruz

Jordan fez duas grandes defesas no jogo, mas falhou no gol (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)

Um dos principais jogadores do Santa Cruz na temporada, o goleiro Jordan era candidato a herói do jogo, mas acabou falhando no gol sofrido


Sem nenhum sinal de evolução. Dentro de campo, o Santa Cruz teve mais uma apresentação ruim na temporada e perdeu para o Ferroviário, na Arena Castelão. Sem Bolívar com Covid-19, o auxiliar técnico Roberto de Jesus mexeu na formação tática da equipe, abrindo mão de um volante e colocando mais um atacante. A mudança, no entanto, não surtiu efeito e os tricolores seguem sem vencer ou sequer marcar um gol na Série C.

Um dos principais jogadores do Santa Cruz na temporada, o goleiro Jordan foi de herói a vilão em pouco tempo. Depois de fazer uma grande defesa cara a cara com o adversário no primeiro tempo, o paredão coral voltou a salvar o time no início da segunda etapa, mas no lance seguinte, em cobrança de escanteio, saiu mal do gol, falhou e o Ferroviário acabou marcando o gol da vitória. 

Um dos estreantes da noite, o atacante Lucas Batatinha entrou em campo depois de passar três semanas entre o departamento médico, fisioterapia e transição física, mas claramente estava sem ritmo de jogo. Já o volante Everton Dias, que também fez o primeiro jogo pelo Santa Cruz, não conseguiu acrescentar muito no meio de campo coral. Sacrificado no primeiro tempo atuando mais recuado, Chiquinho também contribuiu pouco.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário