GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de junho de 2021

SANTA CRUZ - FECHANDO O CICLO DE CONTRATAÇÕES

Planejando mais duas contratações, diretoria do Santa Cruz está próxima de fechar o elenco

Diretoria do Santa Cruz ainda planeja mais duas contratações (Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz)



Depois de anunciar o atacante Wallace Pernambucano, a diretoria do Santa Cruz planeja reforçar o elenco com mais um goleiro e um zagueiro


Depois de anunciar a contratação do atacante Wallace Pernambucano, a diretoria do Santa Cruz está próxima de fechar o elenco para a disputa da Série C. Com as posições mais carentes já reforçadas, o clube agora tenta fechar com mais um goleiro para compor o grupo e fazer sombra a Jordan e um zagueiro para brigar pela titularidade. De acordo com o executivo de futebol Fabiano Melo, a direção pretende anunciar novas peças até esta quarta-feira.

“Tem alguns nomes que estamos trabalhando. A gente quer entregar essas duas peças o mais rápido possível para o Bolívar e assim fechar o plantel nesse primeiro momento. A dificuldade está grande, o mercado está complicado, mas acredito que daqui para quarta-feira a gente deve definir isso de uma vez por outra para dar mais opções de trabalho para Bolivar”, explicou futebol Fabiano Melo, em entrevista à Rádio Clube.
Com 28 contratações feitas na temporada, a diretoria do Santa Cruz trabalha para tentar minimizar novos erros na formação do elenco. Dos reforços anunciados, sete já deixaram o clube e outros seis ainda não fizeram a estreia com a camisa tricolor. Ao todo, o elenco vai teve três semanas de intertemporada para a Série C, mas estreou na competição com derrota. O objetivo do clube é dar mais opções ao técnico Bolívar para que o time tenha uma reação.

Atualmente, o Santa Cruz tem disponível apenas três goleiros no elenco para a Série C. Além de Jordan, o prata da casa Jaime e Geaze, um dos reforços contratados para a temporada, são as outras duas opções de Bolívar para o gol. Os dois ainda não entraram em campo no ano. Já na zaga, o treinador tem à disposição Breno Calixto, Hebert, Júnior Sergipano e o experiente Willian Alves, que perdeu a condição de titular no último jogo.

JOGADORES CONTRATADOS NO ANO

Goleiros: Martín Rodríguez*, Filipe Silva* e Geaze**
Laterais direitos: Fernando Pileggi, Digão e Weriton
Zagueiros: Hebert e Breno Calixto
Laterais esquerdos: Alan Cardoso* e Julinho
Volantes: Elicarlos*, Derley, Karl, Augusto César, Vitinho, Everton Dias**
Meias: Rondinelly**, Marcos Vinícius*, Péricles*
Atacantes: Madson, Quiñonez, Maxwell*, Lucas Batatinha**, Frank**, França, Bustamante, Wallace Pernambucano** e Adriano Michael Jackson

*Deixaram o Santa Cruz
**Não estrearam

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário