GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de junho de 2021

SANTA CRUZ - GANHANDO REFORÇOS

Roberto deve ganhar mais quatro opções para escalar o Santa Cruz contra o Paysandu

Elenco iniciou a preparação para enfrentar o Paysandu (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Everton Dias e Rondinelly cumpriram o isolamento por conta da Covid, enquanto Augusto César e Pipico estão na fase final da transição física


O técnico Roberto Fernandes deve ganhar pelo menos mais quatro opções para escalar o Santa Cruz contra o Paysandu, no próximo sábado, no Arruda. Depois de dez dias de isolamento por conta da Covid-19, o volante Everton Dias e o meia Rondinelly cumpriram o protocolo previsto pela CBF e voltaram a treinar com o elenco. Quem também pode reforçar o time é o volante Augusto César e o atacante Pipico, que deixaram o departamento médico.

Augusto César teve uma lesão na panturrilha e não joga desde a estreia do Santa Cruz na Série C, há um mês. Já Pipico, com um problema no joelho direito, não joga desde o início do mês, quando enfrentou o Floresta. Liberados do departamento médico, os jogadores estão em fase final da transição física e até o final da semana devem treinar normalmente com os demais atletas do elenco.
“Os atletas Pipico e Augusto César estão na fase final da transição física, evoluindo bem, treinando já com todo o elenco. Tivemos hoje o retorno dos atletas que cumpriram o período de isolamento, Rondinelly e Everton Dias já estão de volta. Os outros atletas que não participaram do jogo contra o Volta Redonda por conta da Covid-19 continuam bem, sem sintomas, cumprindo o período de isolamento”, informou o médico Helder Carvalho.

REFORÇOS

Durante a semana, fica a expectativa também da regularização do zagueiro Victor Oliveira e do volante Maycon Lucas, jogadores contratados pelo Santa Cruz nesta segunda-feira. Além deles, a diretoria coral encaminhou as contratações do zagueiro Rafael Castro, do Maringá, e do atacante Levi, do ABC, que devem chegar ao Arruda nos próximos dias para reforçar o time na sequência da Série C.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário