GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de junho de 2021

SANTA CRUZ - NEGOCIAÇÃO COM ZAGUEIRO

Santa Cruz abre negociação para contratar o zagueiro Victor Oliveira, ex- Sampaio Corrêa

Victor Oliveira defendeu o Sampaio Corrêa nesta temporada (Foto: Ronald Felipe/SCFC)



Jogador, de 27 anos, rescindiu o contrato com o Sampaio Corrêa na última quarta-feira, depois de disputar apenas seis jogos na temporada


No mercado em busca de reforços para o sistema defensivo após a saída de Hebert do elenco, a diretoria do Santa Cruz abriu uma negociação para contratar o zagueiro Victor Oliveira, de 27 anos. O jogador estava defendendo o Sampaio Corrêa, mas depois de apenas seis jogos na temporada, rescindiu o contrato com o time maranhense na última quarta-feira e está livre para negociar com outros clubes. 

A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte, as conversas entre o Santa Cruz e Victor Oliveira ainda não estão avançadas, mas podem evoluir nos próximos dias. O zagueiro foi revelado pelo Atlético-GO e disputou a primeira temporada como profissional em 2014.

Além do Atlético-GO e do Sampaio Corrêa, Victor Oliveira também já defendeu o Fluminense, Joinville, Tombense, Paysandu e Figueirense. Fora do Brasil, o zagueiro jogou pelo Sheriff, da Moldávia. Victor chegou ao Sampaio Corrêa em abril deste ano, participou da campanha do título maranhense, mas perdeu espaço no início da Série B, quando acertou o desligamento do clube.

Caso a negociação seja concretizada, Victor Oliveira chega ao Santa Cruz para disputar posição com Willian Alves, Breno Calixto e o jovem Júnior Sergipano. Depois da saída de Hebert, a diretoria tricolor também manifestou o interesse na contratação do zagueiro Lucas Dias, do CSA. O clube alagoano, no entanto, informou que conta com o jogador no elenco para a sequência da Série B.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário