GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de junho de 2021

SANTA CRUZ - PENSANDO NO ACESSO

Após encerrar jejum de gols do Santa Cruz, Léo Gaúcho reafirma objetivo do acesso à Série B

Léo Gaúcho voltou a marcar um gol depois de nove jogos (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Atacante do Santa Cruz marcou o gol que garantiu o empate em 2 a 2 contra o Jacuipense, na última segunda-feira, no Arruda, pela Série C


Depois de nove jogos sem balançar as redes, o atacante Léo Gaúcho encerrou o jejum e voltou a marcar um gol pelo Santa Cruz. Após sair do banco de reservas, o prata da casa tricolor garantiu o empate aos 42 minutos do segundo tempo contra o Jacuipense, na última segunda-feira, no Arruda, pela Série C. O jogador comemorou a nova oportunidade no time, agora sob o comando do técnico Roberto Fernandes.

“Fico muito feliz em poder estar voltando a marcar, ter a oportunidade de jogar de novo. Isso motiva, cada vez mais, eu e todo o elenco. O nosso objetivo principal é subir. A gente sabe o peso dessa camisa, a gente vem trabalhando muito e pode ter certeza que a gente vai dar o nosso máximo dentro de campo e vai dar tudo certo”, destacou o atacante do Santa Cruz.

Sob o comando do quarto treinador em apenas quatro meses de temporada, o Santa Cruz tenta reagir na Série C para conquistar a primeira vitória na competição. Sem vencer há dois meses, a Cobra Coral vai enfrentar o Volta Redonda neste sábado, no estádio Raulino Oliveira. Após os primeiros contatos com o técnico Roberto Fernandes, o atacante Léo Gaúcho destacou o nível de intensidade que tem sido cobrado nos treinamentos.

“Ele (Roberto Fernandes) gosta de muita intensidade e isso é muito bom, é necessário no futebol de hoje. Isso está nos ajudando muito e estamos trabalhando muito nos nossos erros para não ter muita margem de erro no jogo, então isso nos ajuda”, comentou Léo Gaúcho.

O escanteio que gerou o gol marcado por Léo Gaúcho contra o Jacuipense saiu após o próprio atacante marcar a saída de bola do adversário. De acordo com o jogador, essa é uma de suas características. “Gosto muito de marcar pressão, jogar com intensidade e o treinador (Roberto Fernandes) também pediu isso, de trabalhar com intensidade. O que fazemos no treino, reflete no jogo, então estamos trabalhando muito durante a semana”, disse.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário