GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de junho de 2021

SANTA CRUZ - PREOCUPADO COM OS DETALHES

Após derrota na estreia, Jordan espera Santa Cruz mais atento aos detalhes contra o Floresta

Jordan tem sido um dos poucos destaques do Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Depois de estrear com derrota na Série C, contra o Manaus, o Santa Cruz se prepara para receber o Floresta no Arruda, no próximo sábado


Mesmo depois de 20 dias de preparação, o Santa Cruz não conseguiu ir bem na estreia da Série C e voltou a apresentar problemas dentro de campo. Na derrota por 2 a 0 contra o Manaus, fora de casa, o sistema defensivo apresentou algumas falhas, inclusive individuais. De acordo com o goleiro Jordan, um dos poucos destaques do time na temporada, o técnico Bolívar tem procurado cobrar dos atletas mais atenção aos detalhes durante os trabalhos.

“Ele vem cobrando muita atenção da gente para sermos mais detalhistas. Porque nesse último jogo e em outros, a partida foi definida nos detalhes. E é isso que vai definir para que a gente possa sair com a vitória no próximo jogo. Então, (O torcedor) pode esperar um Santa Cruz muito mais ligado, onde vamos buscar a vitória a todo momento. Isso é o que importa. Vamos dar o nosso melhor” disse Jordan.

Titular em 20 dos 22 jogos do Santa Cruz na temporada, Jordan tem conseguido ajudar o sistema defensivo com bons jogos. Ainda sem vencer desde que Bolívar assumiu o comando do time, o goleiro acredita que depois de conquistar a primeira vitória, os jogadores vão conseguir engatar uma boa sequência na primeira fase da Série C.

 “É um pouco complicado. Graças a Deus eu venho conseguindo fazer um bom trabalho, eu sei que ainda tenho muito a evoluir, a aprender e eu estou buscando isso diariamente. Então, eu creio que quando a gente conseguir unir a vitória com essa boa partida, aí sim vai dar liga e as coisas vão andar e com certeza a gente vai colher grandes frutos”, projetou o goleiro coral.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário