GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de junho de 2021

SANTA CRUZ - PRIMEIRA VITÓRIA

Enxergando evolução do Santa, Frank aposta em primeira vitória da Série C ante Ferroviário

"A gente vai continuar trabalhando para chegar confiante e em busca dessa primeira vitória", disse (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Em sua estreia, atacante coral recebeu elogios do técnico Bolívar


Mesmo trazendo na bagagem uma derrota e um empate sem gols na Série C do Campeonato Brasileiro nesses dois primeiros confrontos, o atacante Frank enxerga o elenco do Santa Cruz evoluído e é com esse sentimento de superação que ele afirma estar aguardando o próximo confronto pela Terceirona. Quando torce também para acontecer o seu primeiro gol com a camisa da Cobra Coral.

“Creio que a gente evoluiu. A gente sabe que podemos evoluir mais, pela qualidade do nosso elenco, então para o próximo jogo, vamos estar bem melhor que no último”, disse o atacante.

 Frank também exaltou o papel do treinador Bolívar na partida da próxima semana, contra o time do Ferroviário. Até lá, a ideia é que os pontos que precisam de “ajustes” sejam trabalhados pelo técnico coral junto ao grupo de atletas.
 
“O professor vai ter um tempo para trabalhar e acertar os pontos que ele acha que tem que acertar. A gente vai continuar trabalhando para chegar confiante e em busca dessa primeira vitória na Série C”, projetou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário