GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 6 de junho de 2021

SANTA CRUZ - PROJETANDO MELHORA

Bolívar enaltece evolução do Santa Cruz e projeta melhora após entrosamento do elenco

Bolívar terá pela frente nove dias de trabalho até o proximo compromisso coral (Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)



Segundo o treinador, muito do poder ofensivo do Tricolor foi perdido com o desfalque de Wallace Pernambucano e contusão de Madson


O Santa Cruz ficou apenas no empate contra a equipe do Floresta neste sábado (05), pela segunda rodada do Pernambucano. Durante a partida, o tricolor apresentou evoluções no setor defensivo, mas ainda sente dificuldade em balançar as redes. Durante a semana, o treinador Bolívar focou os seus trabalhos na dupla Wallace Pernambucano, que desfalcou o time, e Madson, saiu por contusão ainda na primeira etapa. 

“Com vinte minutos de jogo acabamos perdendo o Madson, com um problema no tornozelo em um lance, e era, Junto com Wallace, os dois atletas que a gente havia trabalhado e que treinaram bem durante a semana, infelizmente tivemos essas alterações, mas os atletas que entraram estavam preparados”, analisou o treinador.

Antes do início do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz passou pela sua terceira reformulação na Temporada. Até o momento foram 29 contratações para a Cobra Coral na Temporada, que inclusive realizou uma concentração após a disputa do Pernambucano para dar a equipe mais entrosamento, mas decepcionou na estreia contra o Manaus. 

“Não vai ser da noite pro dia que vamos ter essa equipe encaixada e bem entrosada. Acho que houve uma evolução da primeira partida que foi muito abaixo dessa segunda de hoje, Temos que analisar os acréscimos que tivemos dentro do jogo, podendo fazer uma transição muito rápida, chegando pelos dois lados do campo com vários cruzamentos”, Declarou Bolívar.

Segundo o treinador, com o ritmo constante de jogos na Série C, a equipe tende a se entrosar mais dentro de campo, e assim melhorar o desempenho ao longo do campeonato: "É um grupo novo'', jogadores ainda estão se conhecendo, mesmo com o tempo de trabalho, porque ritmo de treinamento e de partida tem diferenças muito grandes. Precisamos continuar confiando nos atletas para que a gente possa a cada rodada buscar nossos objetivos”.  

Na oitava posição do grupo A, o Tricolor do Arruda terá pela frente outra equipe cearense como adversário. No próximo dia 14 o Santa Cruz enfrentará o Ferroviário, na Arena Castelão. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário