GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de junho de 2021

SANTA CRUZ - QUER REVERTER O QUADRO

Roberto Fernandes pede 'organização, empenho e competência' para reverter situação do Santa Cruz

Roberto Fernandes iniciou os trabalhos na última quarta-feira (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Novo treinador do Santa Cruz substitui Bolívar no comando e chega ao Arruda com a missão de conduzir o time na Série C em busca do acesso


Assim como aconteceu na primeira passagem pelo Santa Cruz, o técnico Roberto Fernandes vai pegar um trabalho já em andamento com o desafio de colocar o time de volta aos trilhos. Apesar das semelhanças com o ano de 2018, ressaltadas pelo próprio treinador durante a coletiva de apresentação, nesta temporada o Tricolor enfrenta problemas maiores e não tem conseguido render. 

Na penúltima posição do Grupo A com duas derrotas e um empate, o Santa Cruz tem o pior início de Série C, superando inclusive a campanha de 2008, quando o time foi rebaixado para a Quarta Divisão. Ciente da responsabilidade e dos desafios que vai enfrentar, Roberto Fernandes destacou a obrigação de reverter o cenário para honrar a tradição e a força da camisa tricolor.

“A gente pega um trabalho já em andamento, mas isso não isenta a minha responsabilidade, até porque eu sabia disso e foi uma opção minha aceitar essa missão. Nós temos que reverter esse momento pelo tamanho do Santa Cruz. Deixei isso muito claro aos atletas, o tamanho da torcida, tradição da camisa, jogadores de renome com passagens na Série A”, destacou Roberto Fernandes.

O novo treinador do Santa Cruz, no entanto, ressaltou a necessidade da dedicação no trabalho para conquistar os objetivos, já que a tradição do clube e o peso da camisa não entram em campo. “Mas hoje no futebol nada disso por si só resolve. É preciso organização, empenho, dedicação e competência. Então, precisamos focar nisso para tirar o Santa Cruz dessa situação o mais rápido possível”, disse.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário