GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de junho de 2021

SANTA CRUZ - QUERENDO SE FIRMAR

Titular contra o Floresta, Caetano espera ganhar nova sequência no Santa Cruz

Caetano voltou a ser titular no jogo contra o Floresta (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Sem Karl e Augusto César, o volante Caetano voltou a ser titular do Santa Cruz, sendo a pela primeira vez sob o comando do técnico Bolívar


O volante Caetano foi uma das novidades do Santa Cruz no empate sem gols contra o Floresta, no último sábado. Titular pela primeira vez sob o comando do técnico Bolívar, o jogador espera ganhar uma nova sequência na equipe durante a Série C. A última vez que havia começado um jogo de frente foi há um mês e meio, no clássico contra o Náutico, pela primeira fase do Campeonato Pernambucano, ainda com Alexandre Gallo.

Agora mais maduro e confiante, Caetano espera ter deixado uma dúvida na cabeça de Bolívar para a sequência da Série C. “Claro que um jogador tendo sequência é fundamental na carreira dele, ainda mais no Santa Cruz, onde você aprende com Chiquinho e os mais experientes do grupo. Estou mais maduro e confiante para ajudar o Santa Cruz a sair dessa situação”, destacou o volante.

No Santa Cruz desde 2018, quando chegou para compor o elenco sub-23, Caetano ganhou a primeira sequência no time principal no início desta temporada, sendo titular nos dez primeiros jogos. Ao todo, o volante disputou 16 jogos neste ano e ainda não marcou gols. Aos 23 anos e em busca de uma nova chance na equipe, o jogador destacou a preparação para conseguir vencer a concorrência dentro do elenco tricolor. 

“Todo mundo tem que estar preparado, independente de quem vai jogar, porque a oportunidade vai aparecer. E se não aparecer, você tem que criar e mostrar a ele (Bolívar) que está confiante e buscando o espaço. Todo mundo está disposto a ajudar o Santa Cruz, independente de quem esteja jogando”, avaliou Caetano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário