GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 5 de junho de 2021

CAMPEONATO BRASILEIRO

Santa Cruz recebe o Floresta no Arruda em busca da primeira vitória com o técnico Bolívar




Depois da derrota contra o Manaus na estreia, o Santa Cruz tenta se recuperar na Série C contra o Floresta, nesta sábado, às 17h, no Arruda


Depois de estrear na Série C com derrota, o Santa Cruz entra em campo pela segunda rodada da primeira fase pressionado para conquistar a primeira vitória sob o comando do técnico Bolívar. Sem vencer dentro de casa há praticamente dois meses, quando o treinador ainda era João Brigatti, o time coral vai tentar reverter a situação contra o Floresta, às 17h deste sábado, no Arruda. 

Assim como aconteceu na primeira rodada contra o Manaus, o Santa Cruz vai reencontrar um velho conhecido no banco de reservas do adversário. Isso porque o Floresta é treinado por Leston Júnior desde o ano passado. O técnico passou pelo Tricolor em 2019 e foi elogiado por Bolívar antes do jogo. A atual comandante coral destacou a importância de somar os primeiros pontos para a sequência da competição.

“A gente sabe da importância de poder somar os três primeiros pontos e sabemos da equipe que vamos enfrentar. (O Floresta) estreou com vitória, com autoestima e um técnico que eu conheço muito bem e tenho um carinho muito grande que é o Leston Júnior. Então, é procurar pontuar tudo aqui para os atletas do que foi feito durante a semana, para que a gente possa aproveitar o mando e trazer os primeiros pontos nesta competição”, disse Bolívar.

Para o confronto, o Santa Cruz vai ter novidades na escalação. Principal contratação da temporada, o centroavante Wallace Pernambucano foi regularizado e está à disposição para estrear. O “Tanque”, como é conhecido, briga por posição com Pipico e a titularidade depende apenas do técnico Bolívar, já que fisicamente o jogador reúne condições de jogo. Outro que deve fazer a estreia é o meia Rondinelly, reforçando o setor de criação.

COMO VEM O FLORESTA?

Comandado por Leston Júnior, o Floresta chega ao Arruda para enfrentar o Santa Cruz depois de vencer o Jacuipense por 2 a 0 na primeira rodada da Série C. O jogo de estreia, aliás, foi o primeiro do time cearense na atual temporada. Isso porque a equipe não disputou o campeonato estadual, já que foi rebaixada para a Série A2 no ano passado. 

FICHA DO JOGO

Santa Cruz
Jordan; Weriton, Breno Calixto, Hebert e Julinho (Eduardo); Karl (Augusto César), Vitinho, Rondinelly e Chiquinho; Madson e Wallace Pernambucano (Pipico). Técnico: Bolívar.

Floresta
Douglas Dias; Tony, Edimar, Willian Goiano e Carlos Renato; Jô, Marconi e Deysinho; Elielton, Eduardo e Flávio Torres. Técnico: Leston Júnior.

Local: estádio do Arruda, Recife (PE)
Horário: 17h
Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)
Assistentes: Luis Carlos de França Costa e Reinaldo de Souza Moura (ambos do RN)

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário