GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de junho de 2021

SANTA CRUZ - RECEBENDO ELOGIOS

Roberto Fernandes elogia profissionalismo de Chiquinho, prestes a deixar o Santa Cruz

Chiquinho deve fazer o último jogo pelo Santa neste sábado (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Meia tem em mãos uma proposta do futebol árabe e deve disputar o último jogo pelo Santa Cruz neste sábado, contra o Volta Redonda


O meia Chiquinho deve disputar o último jogo pelo Santa Cruz neste sábado, contra o Volta Redonda, pela quinta rodada da Série C. Com uma proposta praticamente irrecusável do futebol dos Emirados Árabes, o jogador comunicou a diretoria tricolor no início da semana, mas continuou treinando com o elenco. Na véspera da provável despedida do meio-campista, o técnico Roberto Fernandes fez questão de elogiar a postura profissional do atleta.

“Chiquinho tem sido um cara extremamente profissional. Ele não mudou em nada os seus treinamentos, não mudou em nada a questão de se concentrar e focar para estar ajudando o Santa Cruz. Mas a gente sabe que todo mundo é pai de família, tem coisas na vida que em determinados momentos são oportunidades únicas e eu acredito que depois desse jogo é muito difícil a permanência do Chiquinho”, destacou o técnico Roberto Fernandes

Chiquinho tem contrato com o Santa Cruz até o final da temporada, mas com uma cláusula de liberação para fora do país. A diretoria coral até chegou a estudar fazer uma proposta para o jogador, mas com dificuldades financeiras, não tem condições de igualar a oferta feita pela equipe de Dubai. De acordo com Fabiano Melo, o atual contrato do clube com o meia, feito ainda na gestão passada, deixou brechas para uma transferência internacional. 

Na penúltima posição do Grupo A com apenas dois pontos somados, o Santa Cruz tenta a primeira vitória na Série C contra o Volta Redonda, neste sábado, às 19h, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. Para o confronto, Roberto Fernandes tem problemas para escalar o time titular, já que nesta quinta-feira oito jogadores testaram positivo para Covid-19 e não viajaram com a delegação. Apesar de estar de saída, Chiquinho vai ser titular.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário