GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de junho de 2021

SANTA CRUZ - REFORÇOS CONTRATADOS

Santa Cruz anuncia as contratações do volante Maycon Lucas e do zagueiro Victor Oliveira

Maycon Lucas disputou o Paulistão da Série A3 pelo Linense (Foto: Divulgação/Linense)


Com os novos reforços anunciados para a Série C, o Santa Cruz chegou a 31 contratações no ano, as duas primeiras após Roberto Fernandes

O Santa Cruz anunciou mais duas contratações para a sequência da Série C. O zagueiro Victor Oliveira, de 27 anos, e o volante Maycon Lucas, de 26 anos, são os primeiros reforços contratados depois da chegada do técnico Roberto Fernandes no Arruda. Os jogadores chegam com contratos até o final da Terceira Divisão e devem se juntar ao elenco tricolor no decorrer da semana.

Com os novos reforços anunciados para a Série C, o Santa Cruz chegou a 31 contratações na temporada. Maycon Lucas, estava no Linense e foi campeão da Série A3 do Campeonato Paulista. Por lá, foi titular absoluto e disputou os seis jogos da equipe na competição. Neste ano, o jogador também atuou pelo Patrocinense, disputou nove jogos do Campeonato Mineiro e não marcou nenhum gol. 

Maycon Lucas também já atuou pelo Treze, Brusque, Boa Esporte, Mogi Mirim, São Luiz, Hercílio Luz e outros clubes. No Santa Cruz, o volante chega para disputar posição no meio de campo com Augusto César, Vitinho, Everton Dias, Caetano, Derley e Karl.

Já Victor Oliveira, vinha negociando com o Santa Cruz desde a semana passada, quando acertou a saída do Sampaio Corrêa depois de disputar apenas um jogo na Série B. O zagueiro foi revelado pelo Atlético-GO e disputou a primeira temporada como profissional em 2014. Além do Atlético-GO e do Sampaio Corrêa, Victor Oliveira também já defendeu o Fluminense, Joinville, Tombense, Paysandu e Figueirense. Fora do Brasil, o zagueiro jogou pelo Sheriff, da Moldávia. 

Victor Oliveira chega ao Santa Cruz para disputar posição com Willian Alves, Breno Calixto e o jovem Júnior Sergipano. Depois da saída de Hebert, a diretoria tricolor também manifestou o interesse na contratação do zagueiro Lucas Dias, do CSA. O clube alagoano, no entanto, informou que conta com o jogador no elenco para a sequência da Série B.
DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário