GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de junho de 2021

SANTA CRUZ - RELATÓRIO SOBRE O ELENCO

Roberto Fernandes entrega relatório e diretoria do Santa Cruz tenta reduzir e qualificar o elenco

Roberto Fernandes planeja trabalhar com até 27 jogadores (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Treinador completou duas semanas no comando do Santa Cruz e pretende trabalhar com até 27 jogadores no elenco para a Série C


Há duas semanas no comando do Santa Cruz, o técnico Roberto Fernandes fez uma avaliação do elenco e apresentou um relatório para o presidente Joaquim Bezerra, o executivo de futebol Fabiano Melo e o diretor técnico Givanildo Oliveira. O treinador pretende trabalhar com até 27 jogadores no grupo e a diretoria tricolor tem se movimentado nos bastidores para reduzir e qualificar o plantel que vai disputar a sequência da Série C.

Na última segunda-feira, o Santa Cruz anunciou as contratações do zagueiro Victor Oliveira e do volante Maycon Lucas. Além deles, o lateral direito Lucas Silva e o zagueiro Rafael Castro estão acertados e já estão no Recife. O atacante Levi tem negociações avançadas e deve fechar durante a semana. Com as chegadas dos novos reforços, o executivo de futebol Fabiano Melo espera deixar o elenco mais qualificado para a sequência da Série C.

“Roberto Fernandes quer trabalhar com 26 ou 27 atletas e a gente está tentando reduzir o elenco, porque só da base temos 11 atletas conosco. Além disso, estamos tentando qualificar mais a equipe. Contratamos o Victor Oliveira e Maycon Lucas, e deve estar chegando mais um lateral direito (Lucas Silva) e um zagueiro (Rafael Castro). Assim vamos dar sequência a qualificação da equipe”, disse Fabiano Melo, em entrevista à Rádio Clube.

Também no início da semana, o Santa Cruz comunicou as dispensas do lateral esquerdo Julinho e do atacante Adriano Michael Jackson. Entregue ao elenco sub-23, o meia Felipe Cabeleira rescindiu o contrato e foi outro jogador a deixar o clube. De acordo com Fabiano Melo, a diretoria deve aguardar o decorrer da semana e, depois do jogo contra o Paysandu, no próximo sábado, pode acertar as saídas de outros atletas do elenco.

“A gente também vai fazer outras modificações no elenco, mas isso é mais para frente. Tem alguns meninos da base que estavam com a gente e vão descer, a gente vai enxugar para atender o que Roberto Fernandes está querendo. Vamos aguardar durante a semana e depois do jogo contra o Paysandu para a gente ter uma noção”, explicou o executivo de futebol.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário