GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de junho de 2021

SANTA CRUZ - RETOMANDO O CONTROLE

Diretoria do Santa Cruz rompe vínculo com terceirizada e retoma controle de parque aquático no Arruda

Parque aquático coral soma 43 anos desde a sua construção (Foto: Rodrigo Baltar)


Até a última terça-feira (02) o acesso às piscinas do clube era liberado para o público geral mediante a pagamento


O presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, na última terça-feira (01), entrou em um acordo e rompeu o contrato com empresa terceirizada responsável pelo parque aquático no estádio do Arruda na última terça-feira. 

“Nós retomamos a piscina, o parque aquático, assinamos o distrato do contrato, e assim a piscina voltou para o domínio do clube. Vamos dar uma nova roupagem a ela, estamos procurando investidores e patrocinadores para devolver o parque aquático ao sócio do Santa Cruz”, revelou Joaquim. 

Até pouco tempo, o acesso às piscinas presentes no estádio do Arruda era liberado para o público geral, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 10. Com o clube assumindo a responsabilidade do parque, o acesso será restrito aos sócios corais. 

O parque aquático do Santa Cruz foi construído e inaugurado em 1978, juntamente com os vestiários no Arruda, em uma reforma que fez parte da construção da sede tricolor. Desde então tem sido um dos símbolos no José do Rego Maciel e palco de diversas comemorações nos títulos do clube. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário