GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de junho de 2021

SANTA CRUZ - TREINADOR REGULARIZADO

Roberto Fernandes é regularizado e vai comandar o Santa Cruz contra o Jacuipense

Treinador começou a trabalhar na última quarta-feira (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Nome do novo treinador do Santa Cruz foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF durante a tarde desta sexta-feira (18)


Dois dias depois de ser anunciado e apresentado oficialmente no clube, o técnico Roberto Fernandes foi regularizado e vai poder reestrear no comando do Santa Cruz. O treinador teve o nome publicado durante a tarde desta sexta-feira (18) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, comandou o terceiro treino com os jogadores no estádio do Arruda e vai estar à beira do gramado no jogo contra o Jacuipense, na próxima segunda-feira, pela quarta rodada da Série C.

Roberto Fernandes chega para substituir o técnico Bolívar, demitido na última quarta-feira sem conquistar ao menos uma vitória no comando do time. Ao todo, foram apenas seis jogos, com três empates e três derrotas. Na última derrota sofrida para o Ferroviário, na Arena Castelão, apesar de ter comandado os treinos durante a semana, o técnico ficou de fora por ter testado positivo para Covid-19 junto com o auxiliar Patrício Boques.

O jogo contra o Jacuipense acontece na próxima segunda-feira (21), às 20h, no estádio do Arruda. Ainda sem vencer na Série C, com duas derrotas e um empate, o Santa Cruz ocupa a peníltima positção do Grupo A com apenas um ponto somado. Já o time baiano, próximo adversário coral, é o lanterna também com um ponto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário