GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de junho de 2021

SANTA CRUZ - VALORIZANDO O EMPATE

Roberto Fernandes valoriza empate do Santa pelas circunstâncias do jogo e elogia Geaze

 
Roberto Fernandes soma dois empates nos dois jogos comandados (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Técnico ponderou sobre o resultado tendo em vista a situação na tabela


Apesar dos vários desfalques, o Santa Cruz foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda e saiu de lá com um ponto na bagagem. Diante das circunstâncias que precederam o jogo e até mesmo por causa do enredo que se desenhou dentro das quatro linhas, o resultado não foi ruim. Fora de campo, no entanto, o Tricolor caiu para a lanterna do Grupo A da Série C. Exatamente pela posição que a equipe ocupa, o técnico Roberto Fernandes lamentou e, ao mesmo tempo, valorizou o empate devido à força do adversário.

“Diante de todas as circunstâncias, esse ponto é importante, mas vamos saber a real importância dele lá na frente, na reta final. Agora, é evidente que eu estou chateado com a nossa posição na tabela. Nós viemos para buscar a vitória e acabamos não conseguindo vencer [...] Esse ponto foi importante, mas para a condição do Santa Cruz, por onde ele está na tabela, era evidente que o nosso objetivo era a vitória”, analisou. 

E o empate muito se deve à atuação do goleiro Geaze, que teve a oportunidade de iniciar como titular em virtude dos companheiros Jordan e Marcão estarem com Covid-19. Contratado há mais de dois meses, o arqueiro deu conta do recado em sua primeira partida desde o retorno ao clube. Por isso, Roberto Fernandes fez questão de ressaltar o desempenho do seu comandado e ainda revelou a conversa que teve com o atleta antes da partida. 

 “Eu bati um papo com o Geaze na concentração, procurando passar confiança e tranquilidade. Falei para ele que a sorte é a junção de preparação e oportunidade [...] Ele encaixou bem hoje. Estava aguardando a oportunidade, estava preparado e fez um bom jogo”, disse o técnico do Santa Cruz, que volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Paysandu, no Arruda. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário