GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 13 de junho de 2021

SANTA CRUZ - VOLTANDO AOS TREINAMENOS

Há quase cinco meses lesionado, Leonan retorna aos treinamentos no Santa Cruz nesta semana

A última vez que atuou vestindo as cores da Cobra foi na partida entre Santa e Itabaiana-SE (Foto: Rafael Melo/SCFC)


A última vez que o atleta de 25 anos atuou vestindo as cores da Cobra foi na partida entre Santa Cruz e Itabaiana-SE, válida pelo Nordestão


Sendo considerada um dos ‘calos’ do Santa Cruz nesta temporada, a lateral esquerda coral receberá um reforço nesta semana. Há 20 semanas sem entrar em campo, Leonan vem realizando transição física, deve retornar aos treinamentos com o elenco coral nesta quarta-feira (16) e ficar à disposição de Bolívar.

A última vez que o atleta de 25 anos atuou vestindo as cores da Cobra foi na partida entre Santa Cruz e Itabaiana-SE, válida pela ida da fase eliminatória da Copa do Nordeste. 

Segundo o executivo de futebol Fabiano Melo, que conversou com Jorge Soares no programa Momento Esportivo, da Rádio Clube de Pernambuco, o retorno aos gramados de Leonan não pode ocorrer nesta segunda-feira, diante do Ferroviário. Afinal, o lateral ainda não finalizou a transição física.

"Nesta semana, lá pela quarta-feira, Leonan, que estava realizando transição física, deve começar a treinar com o grupo. Aí Bolívar definirá se o aproveitará na próxima partida ou não", revelou o executivo de futebol coral ao repórter de oito Copas do Mundo.

OUTROS RETORNOS

Além de Leonan, o Santa Cruz deve contar com outros reforços nesta semana. Na segunda-feira, horas antes da partida diante do Ferroviário-CE, o volante Karl, que perdeu recentemente o pai para a Covid-19, deve retornar de sua cidade natal. 

"Karl se apresenta segunda-feira. Ele pediu essa semana de folga. Como ele, agora, é filho único, afinal o irmão dele, infelizmente, também morreu de Covid-19, Karl pediu uma semana para organizar questões familiares e voltar com a cabeça tranquila e bem", disse Fabiano.

"Já Batatinha se encontra treinando normalmente com o grupo. Wallace, por outro lado, ainda não. A gente deve definir neste final de semana a situação dele".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário