GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de junho de 2021

SOBRE A CPI DA PALHAÇADA

Onyx quebra o silêncio e dispara: “CPI da Covid é teatro e não investiga corrupção!”


Em entrevista ao programa Opinião no Ar, exibido nesta segunda-feira, 7, pela RedeTV!, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, criticou a condução dos trabalhos da CPI da Covid, que apura ações tomadas pelo governo federal durante a pandemia de covid-19.

Silvio Navarro, editor-executivo de Oeste, e Rodrigo Constantino, colunista da revista, participaram da entrevista. O programa é apresentado por Luís Ernesto Lacombe e também conta com a participação da jornalista Carolina Riguengo.

“A melhor fórmula para enfrentar uma CPI é a verdade. É como o governo tem enfrentado essa situação. As CPIs anteriores eram sempre para combater a corrupção, o desvio de dinheiro público. Essa CPI não trata desses assuntos, mas trata da construção de uma narrativa para desgastar ou destruir a imagem e o trabalho do presidente Jair Bolsonaro. […] A população sabe que aquilo ali é um teatro, uma tentativa de construir uma história que não é verdadeira”, afirmou Onyx. 

“Com uma CPI dessas, ninguém ganha nada. Ela não está buscando o esclarecimento da verdade”, prosseguiu o ministro. “Acho patéticas aquelas folhinhas com o número de pessoas que morreram. Quantas morreram pela orientação dada por aqueles que defendem que não se trate as pessoas?”, indagou Onyx.

O ministro da Secretaria-Geral destacou o fato de Bolsonaro ter se preocupado também com a economia. “O presidente foi o primeiro líder mundial relevante que falou que precisava cuidar da vida das pessoas, sim, mas lembrar que fome, miséria e desemprego também matam, principalmente na América Latina”, disse.

Fonte: Revista Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário