GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de junho de 2021

SOBRE O PRESIDENTE DA CPI DA PALHAÇADA

Zambelli perde a paciência e detona presidente da CPI: “Bunda gorda, inútil, imbecil!”


O presidente da CPI da Covid, o senador Omar Aziz e a deputada federal Carla Zambelli trocaram ofensas virtuais na noite desta sexta (25). Durante os depoimentos dos irmãos Miranda na CPI, Aziz subiu o tom, e fez críticas ao presidente Bolsonaro, mas em seguida fez referência à deputada.

“Ele (Bolsonaro) tem mania de ir para a live e nos acusar de ladrão sem prova nenhuma. Não se aprofunda em absolutamente nada, por isso fala no cercadinho (…) Tem mulher ao lado dele que, em solidariedade a ele, quando ele tira a máscara, só tira a máscara para bajular. Bajula porque tem emprego de parente, carguinho de marido”, disse o senador.

A deputada é casada com Antônio Aginaldo de Oliveira, coronel da Polícia Militar do Ceará, e comandante da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP).

A deputada reagiu à citação e gravou um vídeo onde detona o senador. Ela confirma que tirou a máscara em apoio ao presidente. Zambelli se mostrou irritada pela citação ao coronel Antônio Aginaldo. Ela xingou Aziz de ‘bunda gorda’, inútil e imbecil.

“Omar Aziz, eu vi que você acabou de se referir a mim na CPI da Covid, dizendo que eu retiro a máscara quando o presidente retira também. Primeiro, estou com IGG positivo, não transmito e não pego Covid. E fiz sim, em solidariedade ao meu presidente para mostrar que ele não está sozinho. Agora você não se refira ao meu marido dizendo que eu puxo o saco do presidente por causa do cargo do meu marido. Eu já conheci o meu marido como comandante da Força Nacional e o dedinho mindinho do meu marido vale mais do que o senhor. Então pega essa sua bunda gorda sua que está aí na CPI sentado e vê se faz alguma coisa que preste para esse país, viu?! Ao invés de ficar falando merda das pessoas, viu? Seu inútil e seu imbecil”

Quando tenho que falar algo de alguém, eu nomeio, não mando meio recado não. Então está aqui minha resposta ao @OmarAzizSenador sobre o que ele falou do meu marido, Coronel Aginaldo. pic.twitter.com/6iO141KO4M

— Carla Zambelli (@CarlaZambelli38) June 25, 2021

 

Folha da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário