GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de junho de 2021

SPORT - ADRYELSON EM DUBAI

Em Dubai para defender o Al-Wasl, Adryelson recebe homenagem e agradece ao Sport

Adryelson desembargou nesta terça-feira (29) em Dubai (Foto: Divulgação/Al-Wasl )



Zagueiro, de 23 anos, foi emprestado pelo Sport ao Al-Wasl, clube dos Emirados Árabes Unidos comandado pelo técnico Odair Hellmann


Emprestado ao Al-Wasl desde o final do Campeonato Pernambucano, o zagueiro Adryelson finalmente desembargou nos Emirados Árabes e vai jogar fora do Brasil pela primeira vez na carreira. Já em Dubai desde terça-feira (29), o jogador recebeu uma homenagem nas redes sociais do Sport e aproveitou para se despedir e agradecer ao clube que o revelou.

"Obrigado pela oportunidade de tornar um sonho em realidade. De confiar em mim e no meu trabalho para vestir este manto sagrado. Fui muito feliz em todos esses anos neste clube que me formou como atleta. Fiz amigos que levarei para a vida toda. Agradeço à diretoria, comissão técnica, funcionários e aos meus companheiros de campo! Um agradecimento para a torcida rubro-negra por todo carinho e apoio!", escreveu Adryelson.

Adryelson chegou a Dubai ao lado do atacante William Pottker, que foi emprestado pelo Cruzeiro ao Al-Wasl. O clube árabe é comandado pelo técnico brasileiro Odair Hellmann, que já trabalhou com o ex- zagueiro rubro-negro na base da seleção brasileira. No Al-Wasl, também jogam os brasileiros Ramiro, Ronaldo Mendes e Néris, ex- Sprot e Santa Cruz.

Adryelson ainda recebeu uma homenagem do Sport nas redes sociais. "Foram 131 jogos, dois títulos e muitos momentos vividos. Teve alegria, dedicação, perseverança, garra, coragem e vontade! Obrigado por tudo, Adryelson. Estaremos na torcida sempre! Obrigado por toda a paixão, dedicação e honra pelas nossas cores das categorias de base até hoje! Que seja apenas um até logo", disse o clube.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário