GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de junho de 2021

SPORT - AS CONVERSAS CONTINUAM

Pedro Lacerda revela continuidade nas conversas com Gustavo Dubeux para se candidatar ao cargo de presidente do Sport

A eleição do Sport está marcada para o dia 15 de julho (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



O ex-presidente negou o primeiro convite para se candidatar como nome único para ser mandatário do clube no restante do biênio


A política no Sport segue pegando fogo. Após a recusa no primeiro convite para se candidatar ao cargo de presidente do clube, Gustavo Dubeux ainda está conversando com nomes fortes nos bastidores que estão tentando lhe convencer a disputar o pleito. A informação foi confirmada pelo vice-presidente interino, Pedro Leonardo Lacerda, em entrevista para Jorge Soares, da Rádio Clube.

“Dubeux é um homem muito elegante, muito disponível. Eu tenho dialogado com ele, como diálogo com Luciano Bivar, Wandersson, Branquinho… com todos os ex-presidentes. Essa frente de diálogo é ampla e eu tenho certeza que no momento certo Gustavo vai trazer uma posição definitiva. O fato é que ele está empenhado na busca do melhor cenário para o clube. Eu diria que o alicerce para essa união que o Sport precisa está em franco andamento para sua construção. Vamos chegar ao fim oferecendo aos sócios uma alternativa que represente esse momento de paz e unidade”, disse Pedro Leonardo Lacerda.

Gustavo Dubeux chegou a anunciar que não iria concorrer ao cargo de presidente por motivos familiares. Segundo o ex-presidente, ele teria interesse em se candidatar para ajudar o clube que tanto ama, mas iria criar problemas com sua família que não estaria gostando nada desta possibilidade de ser novamente presidente do Sport.
 
Os nomes fortes nos bastidores do Sport estão em busca de um nome de consenso e o perfil de Gustavo Dubeux é o que mais agrada. Mas em caso de recusa do ex-mandatário, Pedro Leonardo Lacerda tratou de tranquilizar a torcida indicando o surgimento de um outro nome, mas voltou a elogiar a pessoa de Dubeux.
 
“O momento é para a construção de um perfil e Gustavo Dubeux representa esse perfil. Mas existem outras possibilidades. Gustavo hora nenhuma se colocou como sendo uma pessoa intransigente ou que estivesse buscando uma preponderância no processo de construção política. Pelo contrário. Surgiu naturalmente o seu nome. Ele como um grande rubro-negro se colocou a disposição de debate e caso ele não possa vir lançar sua candidatura surgirá, dentro do universo do clube, um outro nome que vai representar esses mesmos ideais”, afirmou Pedro.
 
“Porque mais do que uma pessoa, o Sport precisa de uma unidade ideológica de gestão e é isso que estamos buscando. Um grande representante dessa forma de enxergar o clube”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário