GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de junho de 2021

SPORT - BLINDANDO O ELENCO

Em meio aos problemas externos, técnico Umberto Louzer tenta blindar elenco do Sport

Treinador comentou sobre os problemas externos no Sport (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Em pouco mais de dois meses no Sport, Louzer tem convivido com casos de indisciplinas, atrasos salariais e um ambiente político conturbado


Casos de indisciplinas no elenco, atrasos salariais e um ambiente político conturbado. O técnico Umberto Louzer tem convivido com dificuldades em pouco mais de dois meses à frente do comando do Sport. Além disso, com apenas uma vitória nos sete primeiros jogos na Série A, o treinador não tem conseguido fazer com que o rendimento da equipe melhore dentro de campo. Prova disso foi o empate após ser dominado pelo Cuiabá na Ilha do Retiro.

Em entrevista coletiva depois do 0 a 0 contra o Cuiabá, Umberto Louzer foi questionado se os atrasos salariais e o ambiente político do clube têm prejudicado o desempenho do Sport. De acordo com o treinador, a comissão técnica tem tentado blindar o elenco dos problemas extra campo. Umberto Louzer entende que tem como responsabilidade melhorar o rendimento dos jogadores, independente das adversidades que enfrenta.
“O foco é em melhorar. Minha obrigação como comandante é melhorar a equipe, evoluir, isso que temos buscado, trabalhado, contato com a dedicação dos atletas. O cenário é esse. Então, temos que entender, ter maturidade e buscar soluções. É isso que temos feito. É continuar trabalhando porque tenho certeza que iremos reverter esse quadro”, avaliou o técnico Umberto Louzer.
 
ELEIÇÃO 

Pouco mais de dois meses depois de ser reeleito, o presidente Milton Bivar renunciou ao cargo ao lado do vice-presidente Carlos Frederico, obrigando o Sport a passar por um novo processo eleitoral. A nova eleição do clube está marcada para o dia 15 de julho e, até o momento, nenhum candidato está definido. Os grupos de Nelo Campos, Delmiro Gouveia e Eduardo Carvalho, que disputaram o último pleito, vão se reunir durante a semana para definir as chapas.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário