GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de junho de 2021

SPORT - BOA ESTREIA

Executivo de futebol elogia estreia de Hayner no Sport e freia busca por reforços no elenco

Hayner foi anunciado oficalmente no dia 18 de maio (Foto: Anderson Stenvens/Sport)



Segundo Nei Pandolfo, o Leão busca focar nos atletas presentes na Ilha do Retiro, mas continuará aberto à oportunidades


Em uma noite de estreias, o lateral-direito Hayner foi um dos jogadores que fizeram o seu primeiro jogo com a camisa do Sport. O atleta de 25 anos, era titular no Cuiabá durante a disputa da Série B em 2020, e estreou com o pé-direito na primeira divisão. 

“Hayner é um jogador que a gente já conhece há algum tempo, trabalhei com ele no Bahia, é um atleta de muita força física, cresceu muito física e emocionalmente. Teve uma intensidade muito forte durante todo o jogo, com várias arrancadas chegando à frente. Nós temos que ter jogadores de qualidade e com força e energia”, declarou o dirigente.

Antes de se destacar pelo Cuiabá, Hayber teve uma boa passagem pelo futebol portugues, onde defendeu o Louletano, na segunda divisão do futebol portugues e realizou 32 partidas, marcando 5 gols. No Leão da Ilha ele chega para disputar a titularidade com Patric: ”É uma competição sadia e vai ter momentos que você vai precisar poupar um ou outro atleta e você mantém o mesmo nível, quem sabe até melhorar, no decorrer da partida”,analisou Nei Pandolfo.

Com o Campeonato Brasileiro iniciado, o Sport freia a busca por reforços momentaneamente: “Por enquanto os atletas que chegaram estão tendo o seu rendimento, vamos trabalhar de olho no mercado aguardando oportunidades, mas valorizando nosso elenco”, finaliza Pandolfo.

O Leão foca agora no confronto contra o Atlético-MG, pela segunda rodada do Brasileirão. A partida acontecerá na Ilha do Retiro, no próximo domingo (06), às 20:30. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário