GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de junho de 2021

SPORT - BROCADOR NO CONFIANÇA

Fora dos planos do Sport, Hernane Brocador é anunciado oficialmente pelo Confiança

Último gol de Hernane pelo Sport foi em setembro de 2020 (Foto: Anderson Stevens/SCR)



Time sergipano anunciou o atacante de 35 anos nesta manhã


Fora dos planos do Sport, Hernane Brocador acertou com o Confiança e ficará em Aracaju até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, em dezembro deste ano. O anúncio foi divulgado pelo Dragão nas redes sociais.

Na temporada passada, Hernane entrou em campo 38 vezes vestindo as cores do Leão. No caso, foram 23 partidas válidas pelo Brasileirão, seis pela Copa do Nordeste e oito pelo Campeonato Pernambucano - além, é claro, de uma válida pelo Copa do Brasil. 

 Em mais de 1700 minutos dentro de campo, Hernane balançou as redes somente sete vezes e perdeu espaço no setor de referência do ataque rubro-negro com a chegada de Jair Ventura. Seu últim tento pelo clube da Ilha do Retiro foi em setembro de 2020, quando seu gol deu a vitória ao Sport diante do Bahia fora de casa. 

 Hernane tinha contrato com o Sport até o final desta temporada. Fora dos planos, do Leão, no entanto, o Confiança será o quinto time de Brocador desde sua temporada fantástica vestindo o uniforme do Flamengo - onde, em 2013, anotou 36 gols e conquistou a Copa do Brasil.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário