GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de junho de 2021

SPORT - BRONCA NA ILHA DO RETIRO

Umberto Louzer corta Mikael da lista de relacionados da partida contra o Grêmio por indisciplina

Mikael atuou 15 minutos contra o Fortaleza. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Jogador se recusou a treinar após a partida contra o Fortaleza, no último domingo


O Sport entra em campo daqui a pouco contra o Grêmio, às 19h, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e se não bastasse toda polêmica envolvendo os bastidores do clube, surge mais uma dentro do elenco. Isso porque o atacante Mikael está cortado da partida de logo mais por conta de um ato de indisciplina.

Segundo adiantou o repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o técnico Umberto Louzer cortou o jogador por se recusar a treinar após a partida contra o Fortaleza, onde o atleta atuou por 15 minutos. Questionado pelo treinador, Mikael se justificou com um “porque não quis (treinar)”. Ainda segundo o repórter, Mikael foi cobrado pelos próprios jogadores da equipe pela atitude de não treinar e posteriormente ele se desculpou com todos, mas a punição já tinha sido feita.

Com isso, Mikael está cortado da partida contra o Grêmio, onde o Sport busca sua primeira vitória na Série A 2021 e defende um tabu de nove anos sem perder para a equipe gaúcha jogando na Ilha do Retiro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário