GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de junho de 2021

SPORT - CASO REQUER EXPLICAÇÕES

Por ato de indisciplina, Patric fica fora do jogo do Sport contra o Cuiabá, na Ilha do Retiro

Patric não foi relacionado para o jogo contra o Cuiabá (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Lateral direito, que já vinha figurando o banco de reservas nos primeiros jogos do Sport na Série A, não foi relacionado contra o Cuiabá


O lateral direito Patric ficou de fora da lista dos jogadores relacionados para enfrentar o Cuiabá, na noite deste domingo, na Ilha do Retiro. Momentos antes do jogo, a assessoria de imprensa do Sport comunicou que, por um ato de indisciplina, o jogador foi cobrado pela comissão técnica e diretoria rubro-negra. Por esse motivo, o atleta ficou de fora do jogo contra o time mato-Grossense.

“Após ato de indisciplina, o atleta Patric foi cobrado pela comissão técnica e Diretoria e ficou fora da relação para este jogo”, afirmou o Sport, em breve comunicado feito pela assessoria. A reportagem tentou entrar e contato com a diretoria rubro-negra para saber mais detalhes do acontecido, mas até o momento não obteve nenhum retorno.

O caso pegou de surpresa grande parte da torcida do Sport nas redes sociais. Isso porque, Patric é tido como uma das principais lideranças do elenco. O lateral direito, inclusive, era o capitão da equipe, até perder a condição de titular para Hayner depois do Campeonato Pernambucano e no início do Campeonato Brasileiro da Série A.

Este não é o primeiro ato de indisciplina no elenco do Sport nesta Série A. Há aproximadamente duas semanas, antes do jogo contra o Grêmio, pela quarta rodada, o atacante Mikael também não foi relacionado pelo técnico Umberto Louzer. O jogador se recusou a treinar e depois se desculpou publicamente. O caso já foi superado e o prata da casa voltou a ser relacionado contra o Cuiabá.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário