GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de junho de 2021

SPORT - DESCARTANDO DEMISSÃO

Diretoria do Sport descarta demissão e diz ter 'total confiança' no trabalho de Umberto Louzer

Relação entre jogadores e treinador está desgastada (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Pedro Leonardo Lacerda comentou sobre a situação à Rádio Clube de PE


Embora fatia da torcida do Sport esteja contrariada com o trabalho desempenhado por Umberto Louzer, a diretoria rubro-negra garante ter ‘total confiança’ no treinador que chegou à Ilha do Retiro há pouco mais de dois meses. 

O vice-presidente provisório do Leão, Pedro Leonardo Lacerda, revelou que, enquanto exerça suas funções executivas no clube interinamente, não pretende modificar a comissão técnica rubro-negra.

“Sport é um time em formação. Quem minimamente acompanha futebol, sabe que a oscilação, em certos momentos, é a coisa mais natural do mundo. É um campeonato longo, é uma maratona - não uma corrida de 100 metros rasos. A tranquilidade impera. Enquanto eu for presidente do Sport, não há menor possibilidade de mexer no técnico".

“Pelo contrário", continuou Pedro Lacerda, "eu tenho total confiança no trabalho do professor Umberto Louzer e sua comissão técnica. E peço às pessoas que têm ansiedade e má vontade com o clube, silenciem. É absolutamente ridículo falar, neste momento, em troca no comando técnico”, concluiu.
 
MOMENTO DIFÍCIL
 
Além dos maus resultados dentro de campo, o Sport vive um momento delicado longe das quatro linhas. Sem contar com as questões políticas, o time rubro-negro contabiliza dois casos de indisciplina e há quem diga que Umberto Louzer ‘perdeu’ as rédeas da equipe. 

Nas duas últimas semanas, Mikael e, mais recentemente, Patric - um dos líderes do grupo - desfalcaram o Sport por ‘indisciplina’, conforme revelado pela assessoria de imprensa do clube. Em coletiva de imprensa, Louzer comentou sobre os casos.

“Quanto aos episódios, acredito que são pontuais. Princípios e valores são inegociáveis, então enquanto estivermos à frente do Sport, até em respeito aos colaboradores, funcionários, instituição, torcedores, no nosso cargo aqui temos que tomar as decisões. Temos procurado trabalhar, claro que alguns fatores têm dificultado, mas o cenário é esse”, avaliou o treinador.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário