GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de junho de 2021

SPORT - DESFALQUES PARA O JOGO

Ainda em fase de recuperação, Everaldo e Neilton desfalcam o Sport contra o Fortaleza

Dupla segue de fora do ataque rubro-negro (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Atacantes não conseguiram se recuperar e serão desfalques novamente


Não será contra o Fortaleza que os atacantes Everaldo e Neilton entrarão em campo com a camisa do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque ambos atletas não se recuperaram a tempo das suas respectivas contusões e estão fora da relação dos jogadores que atuarão no domingo. A informação foi confirmada pelo próprio técnico rubro-negro, Umberto Louzer, que concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira.

“Quanto ao Neilton e Everaldo, infelizmente não vamos poder contar com nenhum dos dois. Claro que atletas dessa capacidade, dessa envergadura, fazem falta para qualquer elenco e não é diferente se tratando do Sport. Agora é torcer pela recuperação deles o quanto antes para que a gente possa contar com esses atletas o mais rápido possível”, lamentou o comandante. 

A última partida dos jogadores, que vinham sendo titulares no escrete leonino, foi contra o Náutico, há quase três semanas, ainda pela final do Campeonato Pernambucano. No embate específico, Everaldo contundiu-se e precisou deixar o campo com dores e, posteriormente, constatou-se um estiramento no joelho. Já Neilton acabou lesionando o tornozelo nas vésperas do jogo contra o Internacional.

Outro desfalque é o meio-campista Thiago Neves, que sofreu uma lesão na panturrilha no embate diante do Atlético-MG. Por outro lado, Iago Maidana, Thiago Lopes e Toró, ausências nos jogos passados, estão à disposição para o duelo do próximo domingo.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário