GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de junho de 2021

SPORT - DEVEM JOGAR

Neilton e Everaldo apresentam melhoras e podem ser novidades em reapresentação do Sport; Thiago Neves segue fora

Everaldo (esquerda) e Neilton (direita) não estrearam na Série A 2021. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Elenco do Sport se reapresenta na tarde de terça-feira (15), no CT


Após a derrota para o Fortaleza no último domingo (13), o elenco do Sport se reapresenta nesta terça-feira (15), às 15h, no Centro de Treinamento (CT) José de Andrade Médicis, em Paratibe. A expectativa é para saber das condições dos atletas que foram desfalques na última partida do Leão e também dos jogadores que deixaram o campo lesionados, como revelou o próprio técnico Umberto Louzer.

Na entrevista coletiva após o apito final, o treinador disse que o lateral direito Hayner deixou o gramado com dores por conta de uma pancada e o zagueiro Rafael Thyere reclamou de um desconforto na musculatura. De acordo com o Dr. Stemberg Vasconcelos, eles aguardam o prazo de 48h para realizar exame de imagem para detectar uma possível lesão.

 Já outros quatro jogadores desfalcaram o Sport e sequer foram relacionados para o confronto, como são os casos de Neilton, Everaldo, Thiago Neves e Junior Tavares. Os três primeiros por conta de lesões, sendo Neilton com uma entorse no tornozelo, Everaldo com um estiramento no joelho direito, desde a final do Campeonato Pernambucano, e Thiago Neves com lesão de grau 1 na panturrilha.
 
Também segundo Stemberg, Neilton e Everaldo já estão bem melhores de suas respectivas lesões, estavam na transição física e devem retornar aos treinos na reapresentação desta terça. Thiago só deve retornar na próxima semana

Já Junior Tavares não esteve presente na partida contra o Fortaleza por precaução e cumprimento das normas sanitárias da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra a Covid-19. Isso porque o lateral esquerdo apresentou sintomas gripais e foi afastado do elenco. O resultado do último teste foi negativo. Mas por segurança, o atleta segue isolado do restante do grupo e o resultado pode sair ainda nesta segunda-feira.

Certo mesmo é que o técnico Umberto Louzer não vai poder contar com o atacante Maxwell, na partida contra o Grêmio, na próxima quinta-feira (17). Ele foi expulso com poucos minutos, após uma entrada perigosa no meia Matheus Vargas, no segundo tempo da partida contra o Fortaleza.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário