GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 5 de junho de 2021

SPORT - DUPLA DE ATAQUE

Experiência e mobilidade; Umberto Louzer revela como André e Mikael podem atuar juntos no Sport

André possui 44 gols em três passagens, já Mikael 30, Incluindo categorias de base (Foto: Anderson Stevens/Sport)



André foi a principal contratação do Leão na temporada, enquanto Mikael foi um dos destaques da equipe no Campeonato Estadual


O bom desempenho de Mikael no começo da temporada foi uma agradável surpresa na equipe do Sport, o jovem atleta marcou sete gols em 18 jogos e era uma figura constante na escalação do Leão. Com a chegada de André na Ilha, além da contratação de outros reforços ofensivos, Umberto Louzer terá o trabalho de encontrar uma solução para encaixar os dois jogadores no esquema tático. 

“Os dois podem se complementar. André é um atleta muito móvel, o jogo contra o Inter muitas vezes ele vinha jogar entrelinhas, nas costas do volante e não fixo ali entre os zagueiros, onde Mikael acaba atuando bastante ali. Mas Mikael também tem essa mobilidade, é um atleta que consegue ter o ataque a linha adversária, então os dois têm sim essa capacidade de jogar juntos”, analisou Louzer. 

Em 2021, André esteve apenas 78 minutos dentro de campo. Antes de chegar ao Sport, o atacante estava parado desde o dia 12 de abril, onde atuou apenas cinco minutos. Por este motivo, O comandante rubro-negro demonstra cautela sobre definir o jogador como titular para o próximo compromisso do Leão no Campeonato Brasileiro. 

“Conversamos com o atleta ao longo da semana, até para ter esse feedback, André é experiente, conhece o corpo e junto com ele, departamento de fisiologia, físico e ouvindo sempre o atleta, ele nos indicou que precisa ainda de um pouco, não está se sentindo ainda muito à vontade para iniciar a partida. Então para esse jogo contra o Atlético-MG a ideia é que ele entre no decorrer da partida”, declarou o treinador. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário