GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de junho de 2021

SPORT - ELEIÇÕES NA ILHA DO RETIRO

Nelo Campos confirma conversas com Dubeux e presença na chapa para eleição do Sport

Nelo Campos concorreu a presidência do Sport na última eleição. (Foto: Divulgação)



O possível candidato ao cargo de presidente do Sport não garantiu que vai liderar a chapa como candidato à presidência


Na noite da última segunda-feira (28), o grupo Sport na Raça se reuniu para debater sobre os projetos da chapa que vai concorrer ao cargo de presidente do clube, eleição que acontece no dia 15 de julho. Um dos nomes mais forte, que foi candidato na última eleição, para concorrer nesse pleito, Nelo Campos foi entrevistado por Jorge Soares, da Rádio Clube, e explicou o que foi conversado na reunião.

“Fizemos a primeira reunião ontem depois da definição de eleição direta, onde dentro das informações que conseguimos nesse período constatar que a situação do clube nesse período é bastante diferente de 60 dias atrás, quando participamos da eleição. O que imaginava aconteceu, o grupo continua todo unido, o grupo continua disposto, com sangue nos olhos e com vontade de ajudar o Sport, pensando na renovação, pensando no que nós construímos, no projeto, nas ações que estão prontas para serem tomadas e as pessoas nos lugares certos”, disse Nelo.

“Foi uma conversa longa, onde todos se comprometeram continuar com o mesmo pensamento e mesmo decisões e ações que tínhamos a tomar caso a gente tivesse sido eleito naquele momento e assim definimos que em respeito votos que tivemos, aos mais de 40% de eleitores que confiaram no nosso projeto, na nossa equipe, que teríamos sim um candidato para a eleição do próximo dia 15”, afirmou.

Apesar de Nelo ser um forte nome para liderar a chapa e concorrer ao cargo de presidente, o grupo Sport na Raça ainda não tem esse nome definido. Segundo o ex-candidato, a reunião não tratou disso, mas espera definir o nome até quarta-feira.

“O nome não foi definido ainda. Tínhamos muito a conversar, debater, mostrar os problemas atuais, as soluções que poderíamos, em cima do nosso projeto, trabalhar. O nome não era o que nos interessava, o importante eram as ações e necessidades que teríamos que agir de imediato. Espero que no máximo até amanhã esse nome seja definido e que a nação rubro-negra possa saber quem estará à frente do projeto Esporte na Raça. Com certeza eu estarei dentro e fazendo parte”, contou.

Outro nome forte é envolvendo o nome de Gustavo Dubeux. Ele negou que iria assumir o clube em um primeiro momento, mas o presidente provisório do Sport, Pedro Leonardo Lacerda, revelou que as conversas ainda estão acontecendo. Diante deste cenário, Nelo afirmou que Dubeux segue em contato ativamente na chapa.

“Contato diários. Gustavo faz parte e desde o primeiro momento foi um apoiador do nosso projeto e o contato com Gustavo é diário. Um participante ativo de tudo que fizemos nesse período. Não falamos em nome. O nome Gustavo é um excelente nome e ele tá com a gente, isso que é o importante”, completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário