GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de junho de 2021

SPORT - FOCADO NO JOGO

Em meio ao caos político, Marcão prega foco dentro de campo para o Sport vencer na Série A

Marcão é um dos líderes do Sport dentro de campo (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Mesmo com o burburinho dos bastidores, volante ressaltou foco total no próximo jogo, que será contra o Grêmio, às 19h desta quinta-feira (17)


Os bastidores do Sport tiveram dias movimentados ao longo desta semana. Fora das quatro linhas, o presidente e o vice-presidente optaram por renunciar aos seus respectivos cargos. Em meio ao burburinho inerente à vacância de ambos, o Leão terá um duro compromisso nesta quinta-feira, quando enfrenta o Grêmio, às 19h, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada da Série A. Em preparação para o confronto, o volante Marcão ‘bateu na tecla’ de que o grupo precisa esquecer o extracampo e se concentrar apenas nos aspectos futebolísticos.

“A gente tem que focar nessa missão que é buscar a vitória, vencer e deixar o extracampo para eles resolverem, porque não tem como a gente estar focado em buscar a vitória se estamos envolvidos em eleições. Temos que estar com o nosso foco dentro de campo para que a diretoria possa estar resolvendo o mais rápido possível”, comentou Marcão. 

Visando o embate contra os gaúchos, Marcão destacou a necessidade da equipe entrar no eixo, até porque, por enquanto, o Sport ainda não venceu na Série A do Campeonato Brasileiro. Sem tempo para lamentar, ainda mais agora que o clube terá uma sequência de jogos com intervalos curtos, o ‘cão de guarda’ rubro-negro projetou o primeiro triunfo na partida da próxima quinta-feira. 

“A tristeza tem que ser passageira, só de momento, tem que deixar para trás e olhar para o próximo adversário. Já são três rodadas, duas derrotas muito tristes e precisamos pontuar, porque é um campeonato que a cada rodada você tem que estar pontuando e já são duas rodadas que a gente não pontua. Então, temos que ir para esse jogo, pontuar e vencê-lo”, destacou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário