GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de junho de 2021

SPORT - FORA DO JOGO

Emprestado pelo Atlético-MG, José Welison será mais um desfalque do Sport em estreia em casa

José Welison (esq.) tem quatro jogos pelo Leão em 2021 (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Meio-campista foi titular em apenas uma partida, contra o Náutico, mas vem sendo acionado de maneira constante pelo técnico Umberto Louzer


A lista de desfalques no Sport para o jogo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 20h30, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro segue aumentando. Sem Everaldo e Thiago Lopes, lesionados e com pequenas chances de recuperação até a realização da partida, o Leão também não contará com o volante José Welison, que foi emprestado pelo Galo e não atuará contra o ex-clube por força de contrato. 

O meio-campista é o segundo jogador que o Sport não poderá utilizar devido à essa questão no acerto de empréstimos. Além dele, o zagueiro Iago Maidana, que segue em tratamento de dores musculares no abdômen, mesmo que se recuperasse em tempo hábil para o confronto de domingo, também estaria fora da partida. 

Contratado no início de abril, o meio-campista começou a ganhar espaço após a chegada de Umberto Louzer ao Leão. Apesar de ter realizado apenas uma partida como titular, na segunda final do Estadual diante do Náutico, o volante vem sendo acionado com frequência pelo treinador, jogando em três dos últimos quatro compromissos leoninos. 

Com a ausência de José Welison, a dupla titular do Sport na cabeça de área não deve mudar. Louzer deve seguir utilizando Marcão e o improvisado Júnior Tavares pelo setor. Entre as opções no banco de reservas, o Leão terá Ricardinho, que deve ser sacado do time para o retorno de Neilton, Betinho, Ronaldo e Rentería, este último ainda contando com a oportunidade para estrear com a camisa rubro-negra. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário