GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de junho de 2021

SPORT - LAMENTAÇÃO TOTAL

Técnico do Sport elogia primeiro tempo, mas lamenta ausências de peças ofensivas

Sport chegou a terceira derrota na Série A. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



O Leão foi derrotado pelo Juventude pelo placar de 1 a 0, na quinta rodada da Série A


O Sport acabou decepcionando e foi derrotado para o Juventude, que é adversário direto na briga contra o rebaixamento, pelo placar de 1 a 0, na noite deste domingo (20). Além do resultado negativo, a equipe rubro-negra acabou não repetindo a boa atuação que teve contra o Grêmio. Apesar da derrota, o técnico Umberto Louzer elogiou o desempenho da equipe no primeiro tempo

“Fizemos um primeiro tempo controlando a partida. Faltou um capricho maior nesse último terço do campo para poder aumentar o número de finalização e chegar ao gol. No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado e a gente tava tendo o controle novamente da partida e acabamos levando o gol mesmo em superioridade. A gente lamenta. É uma derrota, por aquilo que acabamos produzindo, no contexto geral do jogo, se fizermos uma análise em um balanço total da partida, a gente foi superior ao adversário, mas infelizmente não conseguimos nosso objetivo que era vencer”, disse.

No entanto, o treinador rubro-negro lamentou bastante a ausência de peças no setor ofensivo que desfalcaram o Sport nesta partida, como são os casos de Thiago Neves, Neilton e Gustavo, além de Mikael e Toró por escolha técnica.

 “A gente lamenta não poder contar com a totalidade do grupo para a gente poder desenvolver nosso trabalho ao longo do dia, nas sessões de treinamentos. Mas tenho certeza que, com a volta desses atletas, a gente conseguindo dar essa minutagem e condicionamento físico, igual ao Thiago (Lopes) vem ganhando, o Everaldo hoje veio a campo, mas só conseguiu jogar 15 minutos, o próprio Neilton e Thiago Neves, que a gente espera contar com eles já na próxima rodada, mas são atletas que também têm que ir entrando aos poucos”, encerrou.

O Sport volta a campo na próxima quinta-feira (24) para enfrentar o Corinthians, às 19h, na Arena Corinthians, em confronto válido pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe rubro-negra se encontra na 15ª colocação, com quatro pontos conquistados, mas pode ser ultrapassado por Chapecoense e Cuiabá, que entram em campo nesta segunda (21) contra Atlético-MG e Grêmio, respectivamente.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário