GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de junho de 2021

SPORT - MAIS ATENÇÃO EM CAMPO

Marcão afirma que Sport precisa de mais concentração para voltar a vencer

Marcão completou sete jogos na Série A 2021. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



O Sport só venceu o Santos na Vila Belmiro duas vezes na história


O Sport quer voltar ao caminho da vitória na Série A do Campeonato Brasileiro e o próximo adversário do Leão não é nada mais nada menos que o Santos, sexto colocado do Brasileirão, coisa que só aconteceu em duas oportunidades da história. A partida contra a equipe paulista acontece nesta quarta-feira (30), às 20h30, na Vila Belmiro.

Para conquistar os primeiros três pontos fora de casa, o Leão terá que melhorar o desempenho que apresentou nas últimas três derrotas em três partidas, onde a queda de desempenho foi jogo após jogo, e para o volante Marcão isso passa muito pela concentração da equipe.

“A gente tem que estar estudando os adversários e buscando os pontos negativos. O Santos é uma equipe forte, vem de vitória em casa. Diante dessa má partida que fizemos, vale ressaltar o fator concentração. Temos que entrar mais focados e concentrados para sair com um resultado positivo, com um resultado que nos dê confiança a mais no decorrer do campeonato”, disse Marcão.

“Quando a gente busca a vitória, martela, martela e não consegue a vitória, acaba pesando um pouco. A gente acaba se cobrando muito. Quando esses resultados acontecem, todo mundo fica meio chateado. Mas precisamos usar esse momento como força, não para jogar a gente para baixo. É buscar o nosso melhor, trabalhar cada dia mais e que essa vitória possa vir, buscando melhores colocações na competição”, finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário