GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de junho de 2021

SPORT - MUDANÇA DE POSTURA

'Louzer sacudiu a gente no vestiário': Júnior Tavares analisa mudança de postura do Sport que culminou no empate diante do Internacional

Júnior Tavares vem conquistando espaço fora de sua posição de origem (Foto: Anderson Stevens/SCR)


Polivalente jogador ainda esboçou o embate diante do Atlético Mineiro


No futebol, o cenário de uma partida muda da ‘água para o vinho’ em instantes. Quem assistiu o embate entre Sport e Internacional pela rodada de estreia da Série A do Campeonato Brasileiro pode testemunhar essa premissa futebolística. Afinal, após um primeiro tempo de domínio colorado, onde os rubro-negros levaram perigo à meta rival somente uma vez, o Leão da Ilha realizou uma etapa final impecável e por pouco não saiu vencedor do Beira-Rio.

Com o importante ponto conquistado fora de casa, o resultado foi comemorado como uma vitória pelos leoninos. O gol que saiu dos pés de André, além do passe majestoso de Gustavo, teve o ‘dedo’ de Umberto Louzer - afinal, ambos atletas responsáveis pelo tento foram sacados do banco de reservas. 

A importância do comandante rubro-negro, no entanto, não fica restrita apenas às mudanças realizadas durante os 45 minutos finais. Pelo menos assim garante Júnior Tavares, que concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (1º).

“Sabemos da nossa qualidade. Como grupo, também, a gente está crescendo muito. Então, nosso primeiro tempo foi bem abaixo daquilo que a gente estava apresentando no início da chegada do novo treinador. No segundo tempo, a gente conversou bastante com Umberto Louzer no vestiário e deu uma sacudida na gente. Isso nos animou bastante para que, no segundo tempo, a gente conseguisse o empate”, disse o polivalente jogador.

“Foi um empate importante. A gente saiu de Porto Alegre com um ponto e iniciar pontuando em um campeonato tão difícil como é o do Brasil é sempre importante. Acredito que a gente poderia ter saído com a vitória, fizemos um bom segundo tempo e os jogadores que entraram foram muito bem. Fiquei um pouco frustrado porque a gente poderia ter saído com a vitória, mas, agora, é trabalhar porque temos um jogo muito importante contra o Atlético-MG”, concluiu Tavares.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário