GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de junho de 2021

SPORT - PARTIDA RUIM

André cita partida ruim em derrota contra Atlético e projeta próximo confronto: 'não dá tempo de ficar chorando'

André foi acionado do banco em sua segunda partida em 2021 pelo Sport (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Atacante reforçou a necessidade de ter consciência do desempenho abaixo e buscar melhorar para encarar o líder Fortaleza


A derrota diante do Galo foi a primeira do atacante André em seu retorno ao Sport. Em seu segundo jogo - mais uma vez vindo do banco de reservas -, o jogador reconheceu o jogo ruim da equipe diante do Atlético-MG, mas apontou que a equipe já tem de pensar na próxima partida, contra o Fortaleza, que lidera a competição com duas vitórias, na capital cearense, no próximo domingo, às 18h15. 

“Então, acho que não dá tempo de ficar chorando. Hoje não foi um bom dia. A gente jogou mal, perdemos, mas agora é levantar a cabeça e buscar contra o Fortaleza uma vitória”, explicou o jogador.

Com mais uma semana cheia de treinamentos até o próximo confronto, André destacou que é um resultado para ser sentido, mas que não adianta ficar lamentando a derrota em casa. Segundo o atleta, o foco tem que ser em evoluir a equipe para buscar a primeira vitória na competição. 

“A gente fica chateado com essa derrota, fizemos um mau jogo e tem que ter consciência disso, mas é como eu falei, não dá tempo de ficar chorando então a gente tem que melhorar para engrenar rápido e buscar a primeira vitória”, apontou o camisa 90.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário