GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de junho de 2021

SPORT - PEDIDO DE DESCULPAS

Expulso na derrota para o Fortaleza, atacante Maxwell pede desculpas à torcida do Sport

Maxwell acabou sendo expulso na derrota para o Fortaleza (Foto: Arnaldo Sete/DP Foto)



Atacante usou a rede social para externar arrependimento pela expulsão


A participação do atacante Maxwell na partida contra o Fortaleza não durou dez minutos. Entretanto, houve tempo suficiente para prejudicar os seus companheiros durante o confronto. Expulso após uma entrada desleal no adversário, o jogador viu o desempenho da equipe despencar e, logo em seguida, sofrer o gol que decretou a derrota. Depois do revés, o atleta, por meio das suas redes sociais, publicou um pedido de desculpas à torcida rubro-negra pelo lance nocivo no qual protagonizou.  

Contratado no início desta temporada, Maxwell vem sendo frequentemente acionado pelo técnico Umberto Louzer no decorrer dos 45 minutos finais das partidas. No duelo com o Fortaleza, o atleta entrou na vaga de Marquinhos, mas pouco agregou à equipe. Das 14 vezes em que atuou com a camisa rubro-negra, o atacante saiu do banco em 12 oportunidades. 

Veja, na íntegra, o pedido de desculpas de Maxwell

Agora com a cabeça mais fria, estou passando aqui pra me desculpar com o torcedor do Sport pelo ocorrido no jogo de ontem, um fato onde não achei justa a expulsão, porém foi a decisão da arbitragem. Posso ter pecado por excesso de vontade para poder ajudar meus companheiros dentro de campo, do que qualquer outra atitude violenta que fosse prejudicá-los. Mas ainda assim isso vai servir de aprendizado, Assumo meu erro e consequências, agora é continuar trabalhando ainda mais forte, focado pra poder voltar e quando for preciso estar em campo novamente com muita determinação, força de vontade e garra como sempre fiz em todas as vezes que vesti essa camisa. #Pst

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário